Crianças maltratam filhote de cachorro dando um foguete acesso para ele

Crianças maltratam filhote de cachorro dando um foguete acesso para ele

Crianças maltratam filhote de cachorro dando um foguete acesso para ele

Um fato realmente indigente abalou todos aqueles que amam animais, é um fato tão arrepiante que toda a comunidade digital se moveu para se tornar responsável.

O acontecimento terrível ocorreu quando um grupo de crianças alimentou um foguete aceso para um filhote de cachorro sem-teto. Sem medir as conseqüências, o dispositivo explodiu causando lesões graves ao canino.

O terrível fato ocorreu durante o Natal, em uma cidade do Paraguai, e um ativista que atua contra o abuso de animais divulgou a notícia para conscientizar sobre os abusos cometidos contra cães. Alguns usuários horrorizados com a história fizeram uma arrecadação para cobrir o tratamento do cachorro.

Como resultado da violência o filhote sofreu lesões e inchaço na mandíbula. Finalmente, o cão foi internado em um hospital graças à Fundação Maris Llorens Llorens.

O cão já está se recuperando da operação, por enquanto é desconhecido o  grupo de crianças que cometeram a terrível agressão.

Crianças maltratando os animais

Nesse acontecimento tem uma coisa muita estranha é difícil ver crianças fazerem isso com os animais, por isso vejo que isso com certeza é por influencia dos pais, se você não ensinar desde pequeno as crianças amarem os animais, elas podem seguir esse caminho.

Com certeza foi isso que aconteceu e quem sofreu as consequências foi o pobre cachorro, por isso eduquem seus filhos desde pequenos para amar os animais.

Quem sabe se tivesse 1 criança nesse grupo que gostasse de animais, ela não conseguiria evitar esse absurdo que foi feito com o cachorrinho.

O que esperamos é que essas crianças nunca mais façam isso com nenhum animal, que elas reflitam o que fizeram e que sirva de exemplo para elas o ocorrido para nunca mais fazer.

O mais importante de tudo é que o cachorro está se recuperando e que logo logo vai ganhar um lar para não sofrer mais nas ruas.

Envie seu comentário