Taxista salva cão vítima de acidente de trânsito e o transforma em seu co-piloto

Taxista salva cão vítima de acidente de trânsito e o transforma em seu co-piloto

Infelizmente devido ao acidente o cãozinho ficou paraplégico, por isso o taxista fez um apelo para que se alguém com melhores condições possa adotar ele e ajudar sua qualidade de vida.

Os animais de rua levam uma vida muito difícil, eles estão sujeitos a sofrerem muitos acidentes. Foi o caso desse cãozinho, que podia ter morrido se não tivesse sido resgatado pelo taxista.

O cãozinho foi atropelado por um ônibus em Lima no Peru, infelizmente ele ficou paraplégico com o acidente, o taxista que o socorreu começou a cuidar dele e deu até um nome de Firulais.

Foto: Reprodução / ED Edición Dominical

O taxista chamado Yuri Ynga é um homem muito trabalhador e se comoveu com a situação do cãozinho, com isso ele só tinha uma alternativa, sem ter com quem deixa o cãozinho e precisando trabalhar, o homem começou levar o cãozinho nas suas corridas e os seus clientes acolheram essa ideia.

Com o acidente o cãozinho ficou paraplégico, ele perdeu os movimentos das patas traseiras e tinha que usar fraldas. Então o Taxista tem que fazer pelo menos 3 paradas durante as suas corridas para poder trocar o cãozinho.

“Desde que o peguei, eu o tenho comigo no táxi e não tenho escolha a não ser tê-lo como co-piloto”, disse. Com o tempo o taxista foi pegando um grande amor ao cãozinho.

“À noite, eu o levo ao parque para trocá-lo, lá descansamos um pouco e eu durmo com ele, assim, relaxamos juntos”, comenta o Yuri.

Taxista salva cão vítima de acidente de trânsito

Foto: Reprodução / ED Edición Dominical

O cãozinho necessita fazer uma cirurgia urgente, o taxista comentou que é apaixonado pelo cãozinho, mas ele desabafou que o cãozinho precisa de cuidados especiais e que ele não pode proporcionar.

Por isso ele comentou nas redes sociais que precisa de uma grande ajuda, de alguém com um bom coração que vai poder dar uma vida confortável que o cãozinho merece que ele não pode dar. Mas enquanto isso não ocorre, o homem segue cuidando do cãozinho do melhor jeito possível.

Conheça a emocionante história de Firulais e do Yuri no vídeo a seguir :

Envie seu comentário