Coelhinhos pensam que um cão é a sua mãe é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Coelhinhos pensam que um cão é a sua mãe é a coisa mais fofa que você vai ver hoje

Os coelhinhos chegaram na sua nova casa aos 22 dias e já escolheram que vai cuidar deles. Nada mais doce do que ver duas espécies deixando de lado suas diferenças.

A relação entre animais de diferentes espécies é algo que sempre chama a atenção. Como os seres humanos, cada um tem uma personalidade diferente e nunca sabemos o que vamos encontrar.

Por isso um bom relacionamento é forjado, o vínculo e assim pode-se solidificar a ponto de se tornar inquebrável. O que você vai ver hoje é um claro exemplo disso.

Aconteceu com um cãozinho chamado Bailey que é um Golden Retriever, ele já é um cãozinho muito famoso. No youtube ele já tem mais de 100 mil inscritos. Os seus inscritos já sabem que o cãozinho é muito amigável e não viram surpresa em vê-lo interagindo com vários filhotes de coelhos.

Quando os coelhinhos conheceram o Bailey, eles cheiraram bastante ele e logo depois se jogaram nele, beijando o nariz do grandalhão. Dá para ver nitidamente que os coelhinhos não tem nenhum medo do cachorro.

Agora você vai se apaixonar por eles, confira o vídeo a seguir que mostra o cãozinho levando muito a sério a sua responsabilidade cuidar dos pequenos coelhinhos. Agora os coelhinhos vão crescer com todo cuidado do cãozinho, certamente vão ser bem cuidados.

Se viu como os coelhinhos estão sendo bem cuidados, além disso o cãozinho tem um reforço de um passarinho para poder cuidar desses 4 coelhinhos. Q turma mais fofa que se formou nessa casa, é tão bonito ver esses bichinhos todos juntos.

E você tem bichos de especies diferentes que se dão bem igual esses coelhos, cachorro e pássaro? Se tive nos mande fotos que vamos postar em nossa página do Facebook. Aqui em nosso site já vimos muitas amizades assim diferentes, como :

Créditos : top13

Envie seu comentário