Casal foi adotar um gatinho siamês, mas acabaram sendo escolhidos por um lindo gatinho cego

Casal foi adotar um gatinho siamês, mas acabaram sendo escolhidos por um lindo gatinho cego

Você vai conhecer a história do gatinho Merlin, ele tem olho azul-leitosos e luxuoso pelo cinza escuro. Seus pais são Nathanial Green e Elliot Green, dois artistas visuais que geriram uma página visualmente deslumbrante no Instagram dedicada ao seu lindo animal de estimação, que tem mais de 30 mil seguidores.

O casal conheceu o gatinho Merlin em 2017, quando visitaram a Lynchburg Humane Society (em Lynchburg, Virginia) no evento “Free Cat Friday”. Eles sempre quiseram adotar um gatinho siamês e esperavam encontrar um naquele dia. Infelizmente, todos os gatos siameses estavam todos em espera ou já adotados.

Foto créditos : merlin.griffith

Para não desanimar, o casal continuou sua busca e eles não poderiam estar mais felizes ao encontrar Merlin. O menino foi trazido para o abrigo quando era um filhote. Infelizmente, ele nasceu quase totalmente cego e muito pequeno (do tamanho de uma garrafa de água aos 2 anos). Ele precisa de atenção médica e um lar amoroso.

Foto créditos : merlin.griffith

“Quando me disseram que ele era cego, fiquei um pouco preocupado. Como estudante em tempo integral também trabalhando em dois empregos, tive medo de não ser capaz de dar a Merlin a atenção de que ele precisava. Assim que Eu tive que segurá-lo, acho que era bastante óbvio que ele era perfeito. ”

Foto créditos : merlin.griffith

De acordo com Elliot: “Ele é um gato afetuoso que adora ser reconhecido e abraçado. Ele nunca é destrutivo ou mesquinho também. Como ele nasceu cego, ele realmente não tem noção do medo e então tentará pular de lugares muito altos . Ele não esconde ou evita as pessoas – ele vai correr até a porta para nos encontrar e escalar os convidados sentados no sofá. Seu lugar preferido é no colo de alguém. ”

Foto créditos : merlin.griffith

Merlin conheceu seus pais no abrigo e soube que havia encontrado seu lar para sempre. A família está muito feliz por encontrar Merlin e eles pensam que devem tudo aos abrigos como a Lynchburg Humane Society.

Se você está procurando um melhor amigo de 4 patas, vá para um abrigo tenho certeza que você irá encontrar o seu amigo lá. Como aconteceu com o casal Nathanial Green e Elliot Green e o gatinho Merlin.

Foto créditos : merlin.griffith

Compartilhe esta história com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário