Cão resgatado fica grato e abraça todos que encontra pela frente
O cãozinho Toro ficou preso em uma casa abandonada. As pessoas que conseguiram resgatar ele, provavelmente acham que ele viveu sempre preso na casa.
Então essas pessoas sabiam que tinha que resgatar e ajudar ele a encontrar uma nova casa com um ambiente totalmente diferente do que ele estava morando.
“Quando ele entrou, estava muito nervoso”, disse Melissa Fogarty, supervisora do abrigo. “Ele está mais confortável com as pessoas com as quais está acostumado, mas ainda está um pouco nervoso no ambiente do abrigo.”
Apesar de seus medos, ficou claro que Toro tinha muito amor para dar e, em nenhum momento, ele mostrou aos seus salvadores exatamente quando começou a dar abraços neles como forma de agradecimento.
“Eu provavelmente fui uma das primeiras pessoas a levá-lo para um passeio social de verdade quando ele apareceu”, disse Fogarty. “O abraço provavelmente aconteceu 15 minutos depois que eu o soltei em nosso playground. Ele simplesmente se arrastou até mim, subiu no meu colo e abraçou meu peito … Desde então, ele cresceu e agora abraça todos os seus amigos aqui. ”
O abrigo ainda deixa ele um pouco nervoso. Mas Toro é muito grato por estar em um lugar seguro e amado. Ele lembra a todos disso sempre que pode.
“Cada vez que ele saiu do canil, sua primeira reação é abraçar a pessoa que está caminhando com ele, e qualquer pessoa, realmente, com quem ele tenha contato”, disse Fogarty.
O Toro já foi adotado, mas infelizmente foi devolvido. Ele ainda está procurando um lar perfeito para sempre. Um lugar onde ele vai poder abraçar sua família todos os dias, para mostrar o quanto ama todos.
“Sinceramente, acho que ele não foi adotado porque é um mestiço de meia-idade que vive em um abrigo municipal de alto consumo”, disse Fogarty. “Ele se perde naquele mar de cachorros que não se dão bem nos canis”.
Toro tem tanto amor e tantos abraços para dar, e espero que encontre uma família para sempre em breve.