Cão militar se recusa a deixar seu treinador aposentado ir embora
Você vai ver um momento muito especial que um cachorro militar se recusou a deixar o seu treinador ir embora quando o treinador se aposentou oficialmente na China.
O vídeo mostra o cãozinho correndo atrás do militar, ele tenta impedir que o homem saia do quartel, ele parece entender toda a situação e não quer deixar o seu querido amigo ir embora.
O cachorro é um golden retriever de 3 anos que se chama Da Mao, ele se tornou amigo inseparável do seu treinador, que se chama Jia Chuan. Os dois já estão juntos trabalhando a 2 anos, informou a mídia estatal.
O Jia se aposentou recentemente depois de ter servido o exército chinês por 8 anos, de acordo com informações de uma emissora estatal CCTV.
Enquanto estava se preparando para deixar o acampamento, o oficial se despediu muito emocionado do cãozinho que foi o primeiro cão de resgate e busca que ele treinou.
O Sr. Jia e seu amigo de 4 patas tinham uma forte ligação no qual os dois eram grandes amigos e trabalhavam lado a lado todos os dias.
Depois de entregar o cão para um colega, o oficial é visto no vídeo acariciando seu companheiro peludo uma última vez antes de se afastar.
Mas o cachorro parecia tentar impedir seu treinador de sair enquanto corria em direção ao homem depois de se libertar da guia.
O cachorro então pulou nos braços do seu treinador, enquanto o envolvia com as patas, não deixando ele se soltar para ir embora.
Quando o seu novo treinador tentou levar o cachorro embora, ele continuou correndo de volta para treinador aposentado.
O momento comovente, filmado em um local não revelado, tocou o coração de muitos depois que foi compartilhado online. Com certeza foi muito difícil tanto para o cãozinho quanto para o homem que teve que deixar o seu melhor amigo para trás, devido a sua aposentadoria.