Cão idoso não deixa seu dono para trás no incêndio, os dois foram resgatados
O cãozinho idoso poderia ter saído em segurança quando a casa que ele mora começou a pegar fogo, mas ele não deixou o seu humano para trás.
O cão se chama Che, ele tem 14 anos de idade, o cãozinho foi adotado pelo seu humano em um abrigo em 2003, quando o incêndio estava devastando a sua casa, ele retribuiu e não deixou o seu humano para trás.
Os vizinho perceberam o cãozinho latindo e viram o incêndio, logo chamaram os bombeiros. Que em questão de minutos chegaram para controlar o incêndio e resgatar possíveis vítimas.
Quando os bombeiros entraram dentro da casa para o resgate, encontraram o proprietário da casa e seu cãozinho. Parecia que o cãozinho estava tentando proteger seu dono das chamas e da fumaça.
“Ele estava deitado em cima do seu dono e latiu até os vizinhos chamarem o corpo de bombeiros” disse Diana Heiney, amiga de longa data do dono da casa” em entrevista.
Graças a Deus o cãozinho e o seu humano conseguiram sobreviver. O homem dono do cãozinho foi levado para um hospital em estado crítico e Che recebeu oxigênio.
O cãozinho vai ficar bem, enquanto o seu humano está mostrando melhoras, mas ainda está em estado crítico e está se recuperando no hospital.
Esperamos que o homem dono do cãozinho possa se recuperar o mais rápido possível e assim possa reencontrar o cãozinho de novo. O cãozinho não abandonou o seu dono e ainda ficou latindo para avisar os vizinhos, assim eles pediram ajuda.
O cachorro mostrou o quanto é fiel ao seu dono e não deixou ele para trás, nessas horas vemos como os cães são fiéis aos seus donos, graças a atitude do cãozinho os bombeiros foram chamados a tempo e assim os dois foram resgatados.
Agora é só torcer para a melhora do dono do cãozinho, logo os dois vão estar juntos de novo.
Créditos : historiascomvalor