Cão idoso abandonado no Natal fica feliz em encontrar um novo lar

Cão idoso abandonado no Natal fica feliz em encontrar um novo lar

Ele estava muito triste, mas conseguiu superar tudo graças a uma nova família
Cão idoso abandonado no Natal fica feliz em encontrar um novo lar

Cão idoso abandonado no Natal tem a vida transformada completamente, quando ganhou uma família cheio de amor e carinho.

Um cachorro estava vagando pelas ruas sozinho, estava muito magro e sua saúde não parecia boa, isso aconteceu pouco antes do Natal do ano passado.

De tal forma que tudo isso aconteceu nas ruas de Birmingham na Inglaterra, poucos dias antes do Natal do ano passado, agora ele está “feliz e saudável” depois de ter sido realojado com uma nova família.

O cachorro ganhou o nome de Molly-Moo, ela tinha mais ou menos 10 anos de idade, ela estava sozinha nas ruas.

Uma vez que na verdade, ela é uma fêmea e foi salva pela polícia de West Midlands que a levou para a RSPCA e tentou encontrar seus tutores.

“Molly estava perambulando por uma estrada movimentada e perigosa e acredito que ela tinha sido abandonada lá por alguém como um lixo”, disse o inspetor da RSPCA, Stephen Lee.

“Ela estava incrivelmente doente, com os ossos salientes, e tinha uma condição de pele ruim e sem tratamento”.

Cão idoso abandonado ganha um lar

Depois de rastrear seu microchip, os policiais descobriram que o cão idoso tinha sido roubado seis anos antes e seus donos originais agora não podiam levá-la de volta.

Uma vez que os veterinários do abrigo onde ela estava, fizeram uma dieta especial para ela ganhar peso, além de receber um tratamento especial para a sua pele.

Visto que depois de 6 meses de recuperação, a cachorrinha estava finalmente pronta para um recomeço. Onde uma família estava interessada em adotar ela.

Cão idoso abandonado no Natal fica feliz em encontrar um novo lar
Foto : (RSPCA/PA)

Uma vez que um soldador chamado John Bebbington e sua família de Leicester, estavam muito interessados em adotar a cachorrinha.

O Sr. Bebbington, sua esposa, Joanne, e seu enteado de 15 anos, Harry adotou Molly-Moo em junho, mas o processo inicialmente provou ser difícil.

De tal forma que se passou 1 ano após ela ter sido salva, o Sr. Bebbington comentou : “Agora, ela é um cachorrinha totalmente diferente… muito feliz, de natureza doce e bem comportada”.

De fato nada como o amor e carinho para recuperar a cachorrinha triste, agora ela é muito feliz com a sua nova família.

Veja também :

Envie seu comentário