Cachorrinha entra no carro e muda o seu destino para melhor

Cachorrinha entra no carro e muda o seu destino para melhor

Cachorrinha entra no carro e muda o seu destino para melhor

Cães abandonados são observados por todos os lugares. Alguns têm um pouco mais de sorte e conseguem obter alimento com mais facilidade e não são maltratados.

Mas isto pode ser uma exceção. Com o extenso número de bichinhos circulando pelas ruas não é possível dar conta de todos eles. A história que vamos contar agora é sobre a cachorrinha Kelsey. Do seu passado ninguém sabe, porém quando ela foi encontrada seu estado era precário.

Cachorrinha entra no carro e muda o seu destino

Kelsey estava caminhando por uma ponte, muito magra, com feridas horríveis e sem pele por causa da sarna. A sorte da cadela iniciou a virar quando uma mulher encostou o automóvel na rodovia. Quando ela avistou Kelsey soube rapidamente que não poderia seguir caminho e deixar o pobre animal naquela condição. Por isto, a única coisa que tinha a fazer era abrir a porta do veículo e chamar a cadela para dentro.

Cachorrinha entra no carro e muda o seu destino

Kelsey ouviu o chamado que mudaria sua vida e entrou no automóvel. Ela se aninhou no piso e ali ficou quietinha. Foi a grande decisão da sua vida. A cadela foi direto para uma clínica veterinária onde recebeu cuidados 24 horas por dia. A equipe de veterinários se esforçou para salvar de vida de Kelsey. E, aos poucos, com a atenção e o amor que antes lhe faltavam, ela foi recuperando suas forças, sua saúde e sua vida.

O apoio de sua nova mãe foi fundamental no tratamento de Kelsey. À medida que foi se sentindo melhor, ela foi conquistando também novas amizades caninas. O peso também deu uma melhorada. A cadelinha magra e sarnenta deu lugar a uma bela Kelsey com pelo bonito e bem cuidado.

Sua mamãe tem colaborado muito para o bem-estar de Kelsey. O tempo que dormia nas ruas não existe mais. Agora Kelsey tem uma cama grande e macia. A água que bebe é sempre fresquinha e limpa.

Envie seu comentário