Cão fiel ao seu tutor fica do lado de fora do hospital esperando ele, sem sabe que ele faleceu
A lealdade de um cachorro não tem limite e não tem data de validade. Não importa quanto tempo que ele tem que esperar, pode ser horas ou até dias, mas os cachorros sempre vão esperar seus tutores, como é o caso que você vai conhecer hoje.
Um cãozinho chamado Ramesh, tinha a esperança de encontrar o seu tutor novamente, ele esperava o seu pai humano do lado de fora de um hospital.
O companheiro leal não queria deixar o hospital de jeito nenhum, sem o seu tutor. Fora do Hospital EsSalud Suárez Angamos, no Peru, o cachorrinho era cuidado de dia e noite por pessoas e funcionários que estavam emocionados com a atitude do cãozinho.
No início, o pessoal achou que era apenas mais um cãozinho de rua perdido por lá. Mas descobriu-se que o cachorro era um animal de estimação de um homem que havia entrado com urgência e que infelizmente faleceu.
Ninguém sabia como explicar ao peludo que seu pai havia morrido.
O cãozinho Ramesh passou muito perto da porta onde viu seu tutor pela última vez. Vendo sua situação, uma funcionária do hospital chamada Leona Morris decidiu entrar na Internet para encontrar um novo lar para o sujeito peludo.
A enfermeira não queria deixar o cachorro sem uma casa e morando na rua. Sem ninguém para vigiá-lo, Magaly Periche e Carlos Zelada decidiram mudar o destino do infeliz animal.
“Quando li que o dono havia morrido, que o cachorro estava esperando por ele há 3 dias e ninguém tinha vindo para vê-lo, pensei‘ coitadinho, ninguém vai levá-lo embora ”.
Algumas semanas antes, Carlos e eu estávamos procurando adotar um cachorro. Mas ficamos desanimados com o número de requisitos e papelada que exigiam de nós. Pensamos que com este cão não haveria obstáculos, por isso fomos procurá-lo. Magaly disse.
Quando o casal foi atrás do Ramesh , então eles próprios o chamaram, o peludo não estava no lugar. O que ele temia aconteceu: alguém do hospital tinha ordenado que o peludo fosse despejado e ninguém sabia onde ele estava.
Depois de horas de busca, a família conseguiu descobrir o paradeiro de Ramesh.
Um vizinho relatou que o viu em um restaurante próximo. O pobre cãozinho estava implorando por um pouco de comida quando conheceu seus novos pais, mas nem tudo era tão simples. Agora, sua confiança precisava ser conquistada.
O cachorro não conhecia Magaly nem Charles , então não confiava neles. Uma hora se passou antes que o casal pudessem se aproximar dele e reafirmar o que já acreditavam: Ramesh era um cachorrinho dócil e brincalhão.
O cachorro se abriu para conhecer sua nova família. Ele conheceu sua irmãs peludas, chamadas Ísis e Arena que estavam esperando na casa desse casal.
Portanto, o cãozinho teve que se adaptar a uma grande família. Mas sem dúvida para Ramesh isso foi uma bênção, depois de perder seu pai humano, o futuro que o esperava era a rua, mas Magaly e Charles lhe ofereceram outra chance de ser feliz.
Agora Ramesh tem novos pais em quem confiar. Compartilhe essa história com seus amigos e familiares nas redes sociais que tenho certeza que eles vão amar.