Cachorro com deficiência foi devolvido 4 vezes até encontrar alguém que o entende
Cão deficiente teve um começo de vida muito difícil, ele já foi devolvido 4 vezes até pode encontrar alguém que o entende.
Apesar de serem muito doces e amigáveis, os potenciais adotantes de um adorável cachorro chamado Bandit ficaram assustados com todos os cuidados especiais que o cachorro em uma cadeira de rodas exige. Embora todos o amem no abrigo, era justo que ele tivesse uma família amorosa para sempre.
A história deste cachorro se tornou viral depois que o abrigo Gwinnett Jail Dogs, na Geórgia, Estados Unidos, compartilhou como foi difícil para o cãozinho encontrar um lar.
O Bandit fez parte de um programa especial onde os presos devem aprender a treinar os cães, um desafio onde eles têm a tarefa de aprender a treinar a obediência aos animais.
Os treinadores visitam os cachorros e presos três vezes por semana, explicando como treinar e cuidar dos peludos. Muitos presidiários se tornaram adeptos do ensino de obediência, truques e agilidade básicos para cães.
Cão deficiente teve um começo de vida muito difícil
O cãozinho Bandit foi abandonado quatro vezes no abrigo em Lawrenceville, devido à sua deficiência, mas o dia que tanto desejavam chegou.
Um homem que também usa uma cadeira de rodas, finalmente decidiu o adotar e dar um lar que ele merece, uma família amorosa que o enche de carinho e mais carinho, independente de sua condição.
Darrell e Sue Rider descobriram a postagem no Facebook e sem hesitação iniciaram o processo de adoção.
Além do amor pelos animais, Darrell tinha um motivo poderoso, ele também precisa de uma cadeira de rodas para se locomover.
Ele também sofreu discriminação e entende perfeitamente as necessidades que seu novo e peludo amigo exige.
Ambos sofrem do mesmo tipo de paralisia, então eles imediatamente sentiram uma conexão profunda. Bandit se adaptou rapidamente a sua nova família.
De tal forma que este cachorrinho encantador mostrou que é muito feliz, carinhoso, brincalhão e se comporta muito bem, só precisava de um tutor compreensivo e empático que o amasse como ele é.
Uma história linda desses dois né, então compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para isso é muito fácil, basta clicar na imagem abaixo.
Veja também :
- Mulher de 101 anos adota o gato mais velho do abrigo
- Um cãozinho chama seu amigo para entrar na sua casa e brincar
- Cachorro dá o olhar mais doce para homem que o salvou
- Da ambulância ao funeral um cão não sai do lado do seu pai falecido
- Cão que nunca teve lar tira sua primeira soneca em uma cama de verdade