Cão de rua interrompe uma peça para confortar o ator que fingia estar ferido

Cão de rua interrompe uma peça para confortar o ator que fingia estar ferido

“Fiquei muito emocionado. Foi como um anjo que quis me ajudar ”, comentou a artista. O incidente ocorreu na Turquia e nos mostra a inocência e o carinho dos animais.

Para nós os animais são verdadeiros anjos, enviados para a Terra para nos acompanhar. Por mais que louco pareça, isso faz sentido é uma questão de observar e perceber a alma pura deles. Neles não há mal, destruição ou maldade. Este cachorrinho de rua, que estrela esse acontecimento, reflete isso claramente.

Em meio a uma peça de teatro, um cãozinho se aproxima e interrompe a peça para confortar o ator que estava encenando que estava feiro no chão. O cãozinho não queria ver o homem sofrer e queria animar ele.

O ator comentou sobre o momento :

“Fiquei muito emocionado. Era como um anjo que queria me ajudar ”.

Isso aconteceu nas ruas da Turquia, onde o jovem ator Numan Ertuğrul Uzunsoy teve que aparecer ferido e caído no chão. O público estava na expectativa, observando cuidadosamente cada movimento do ator. Enquanto o interlocutor contava a cena, o cãozinho se aproximou e se apoiou no homem, para lhe dar todo o seu amor.

Claro, que o cãozinho inocente não sabia que aquilo era tudo encenação. O cãozinho só queria confortar o homem que apresentava está ferido.

O cãozinho trouxe muito amor e carinho, onde tudo terminou com risos e expressões de ternura, com o clássico “oww que fofo”. Todos ficaram deslumbrados com a atitude fofa do cachorrinho.

E há muitos casos como este, confirmando que, talvez, os anjos existam. O cãozinho mostrou toda sua inocência ao chegar no homem que estava no chão e a hora que o cãozinho confortou o homem, foi o momento que ele derreteu o coração de todos.

O cãozinho mostra que eles são seres especiais que estão no mundo para sempre nos ajudar.

Créditos : upsocl

Envie seu comentário