Cão de rua ajudou um grupo de crianças que queriam atravessar a rua

Cão de rua ajudou um grupo de crianças que queriam atravessar a rua

Um vídeo que está circulando na internet está fazendo muito sucesso, nele mostra um cachorro que “ajuda” um grupo de crianças a atravessar uma rua movimentada.

O vídeo foi filmado na Georgia, o cãozinho que é de rua se sensibilizou com o grupo de crianças, ele acompanhou elas atravessando a rua, parecia que ele estava escoltando o grupo, ele latia sem parar para os carros.

Cão de rua ajudou um grupo de crianças

A atitude do cachorro foi muito fofo, o vídeo dele foi compartilhado em uma página do Facebook e já conta com mais de 283 mil curtidas, 6 mil comentários e 120 mil compartilhamentos.

A reação do cãozinho de se preocupar com as crianças chamou atenção de todos, depois de compartilhado o vídeo ele acabou viralizando rapidamente.

Cachorro mostra sua preocupação com as crianças

A atitude do cachorro é um exemplo para todos, muitas pessoas não tem a mesma compaixão com as pessoas e vendo isso percebemos que os animais tem muito que ensinar para nós.

Cão de rua ajudou um grupo de crianças

Por isso muitas pessoas preferem os animais do que os próprios humanos, tem pessoas que falam que eles não tem sentimentos, mas vemos tantos vídeos que provam que sim, que eles tem sentimentos. Confira o vídeo :

Já colocamos vários artigos que provam isso, já mostramos um cachorro que foi resgatado e agradeceu a mulher, um cachorro que cavou um buraco ao lado do túmulo do seu dono para estar perto dele e muito mais, isso só mostra que realmente eles tem sentimentos e tem muito para ensinar aos humanos.

Ainda não sabemos o que aconteceu com o cachorrinho, como ele era de rua, depois do vídeo com certeza muitas pessoas vão procurar ele para adoção, esperamos que ele ganhe um lar e que ele ganhe muito carinho e amor.

Muitos cães de rua estão precisando de um lar, por isso dê preferencia a eles. Você não precisa pagar nada para ter um amigo fiel e companheiro.

Envie seu comentário