Cão assiste à missa todos os dias onde estava o funeral da sua tutora
Ver um cachorro na Igreja, não é uma coisa que vemos todos os dias. Em uma pequena cidade chamada San Donaci, perto de Brindisi, na Itália, essa cena pode ser comum. Um cão assiste à missa todos os dias com a esperança de encontrar a sua tutora onde foi a última vez que ele a viu.
Um pastor alemão de 7 anos chamado Tommy vai à missa todos os dias, ele se senta perto do altar enquanto a missa é realizada.
Todos que frequentam aquela igreja já sabem o porque do cãozinho está lá, a razão que ele visita a igreja todo dia é de partir o coração.
O cachorro Tommy tinha uma tutora chamada Maria Margherita Lochi de 57 anos, ela o adotou, depois de encontrar ele abandonado em um campo aberto perto da sua casa.
Ele era bem novinho quando ela o resgatou, os dois criaram um grande vínculo.
De acordo com informações do DailyMail, a Sra. Lochi morreu há alguns meses e desde então.
Tommy tem estado à espera do seu retorno. O último lugar que o cãozinho viu a sua tutora foi na Igreja, onde o seu funeral foi realizado.
Cão assiste à missa todos os dias na esperança de encontrar sua tutora
O cachorro agora retorna todos os dias e vem quando ouve o sino da missa e espera até que os cultos sejam concluídos antes de partir.
A comunidade inteira adotou Tommy, eles cuidam dele. Eles sabem que é assim que sua antiga tutora iria querer.
Ele se tornou um amigo leal da comunidade, todos se emocionaram com o cãozinho fiel, agora eles cuidam dele, como fossem a Sra. Lochi.
Lá do céu a Maria Margherita Lochi deve estar emocionada com a atitude do seu cachorro, ela deve estar mais confortável ao ver que as pessoas estão cuidando dele.
Veja também :
- Padre resgata cães de rua e incentiva adoção durante missa
- Mamãe Canina Abandonada Com Seus Nove Filhotes No Estacionamento De Uma Igreja É Salva pelo Grupo de Resgate de Animais