Cachorro salva seu pequeno amigo canino de se afogar na piscina

Cachorro salva seu pequeno amigo canino de se afogar na piscina

Cachorro salva seu pequeno amigo canino de se afogar na piscina

Um casal chamado Byron Thanarayen e Melissa estão abraçando fortemente seus cães, depois que eles passaram um grande susto.

O dia foi salvo pela Jessie uma cachorrinha bull terrier Staffordshire de 7 anos que estava lá, tudo foi pego por câmeras de segurança. Um cãozinho chamado Chucky, de 13 anos cai na piscina enquanto caminhava bem perto da borda.

Não tinha ninguém na casa naquele momento, somente a Jessie, ela começa a contornar a piscina, seguindo Chucky enquanto ele se debate na água. Jessie começa a tentar agarrar Chucky da beira da piscina e depois de um tempo ela consegue tirar o cãozinho da água.

Embora o vídeo não mostre todo o resgate de Jessie, ela levou quase 30 minutos para salvar Chucky – o video inclui o momento em que Jessie puxa seu amigo para um local seguro com os dentes.

O incidente ocorreu no início deste mês em Boksburg, na África do Sul, que fica a leste de Joanesburgo. Byron e Melissa disseram ao The Times South Africa que nunca poderiam ter adivinhado o que aconteceu, depois que encontraram seus filhotes cobertos de água.

Cachorro salva seu pequeno amigo

“Achamos que talvez ele tivesse mergulhado a cabeça na água [tigela], mas não havia bagunça na casa para apoiar esse acontecimento”, comentou Bryon.

Embora os cães não entrem na piscina sem supervisão, o casal decidiu verificar as fitas de segurança – que foi quando eles finalmente descobriram o que aconteceu.

“Foi de partir o coração assistir. Ainda temos dificuldade para assistir esse vídeo hoje, só pensando no que poderia ter acontecido se Jessie não estivesse lá”, disse Byron ao Times, acrescentando: “Estou muito orgulhoso dela, considerando que ela é a mais nova. ”

Byron disse que eles treinaram seus cães para nadar, mas ainda planejam instalar uma cobertura de piscina para evitar outro acidente no futuro.

“Nunca nos ocorreu que precisávamos da capa, mas desde esse incidente, vimos como é importante ter uma”, disse ele ao The Times.

Envie seu comentário