Foto comovente mostra um cachorro deitado no túmulo do seu humano

Foto comovente mostra um cachorro deitado no túmulo do seu humano

Foto comovente mostra um cachorro deitado no túmulo do seu humano

Um cachorro está emocionando a todos, foi tirado uma foto dele no túmulo recente de seu tutor de apenas 22 anos, depois que ele foi brutalmente baleado e morto. O animal se recusa a aceitar a partida de seu jovem humano.

O animal parecia estar de luto pela perda de seu tutor, James William “Will” Warner, que foi encontrado morto em West Nashville, Tennessee, na manhã de sexta-feira. Seu tio é o deputado estadual do Tennessee Todd Warner.

A namorada de Warner, Gracie Perryman, foi encontrada com um tiro na cabeça naquela manhã e continua e estado grave no Vanderbilt University Medical Center, em Nashville. Samuel Earl Rich, 25, foi preso e acusado de tentativa de homicídio de Perryman. Rich é filho do juiz do condado de Bedford, Charles Rich.

Os investigadores também acreditam que está relacionado ao assassinato de Warner, mas eles não apresentaram acusações nesse caso e ainda não compartilharam o motivo.

Uma foto comovente postada no Twitter mostra o cachorro de James ‘Will’ William Warner deitado em seu túmulo em seu funeral.

A foto comovente do cachorro de Warner foi tweetada pela repórter do WKRN Julia Palazzo, o cachorro pode ser visto deitado em cima da cova recém-cavada de seu dono.

Ela escreveu: ‘Meu coração está partido depois de ver isso. A mãe do “Will” James William Warner, nos enviou esta foto do cachorro de seu filho em seu túmulo após o enterro.

“Cada segundo que fiquei com Will foi uma alegria”, disse a mãe. ‘Ele era simplesmente maior do que a vida. Ele era apenas um bom menino.

Não só a mãe que vai sentir muita falta do filho, mas o seu cachorro mostrou o seu verdadeiro amor a ele.
Compartilhe essa emocionante história com seus amigos e familiares no Facebook, para isso basta clicar na imagem a abaixo.

Envie seu comentário