Cachorrinho percebeu que o seu humano instalou câmeras para vigia-lo

Cachorrinho percebeu que o seu humano instalou câmeras para vigia-lo

Cachorrinho percebeu que o seu humano instalou câmeras para vigia-lo

Uma cachorrinha chamada Bella tinha a impressão de que quando ficava sozinha em casa, podia fazer o que quiser que ninguém iria ver. Mas ela estava errada e percebeu isso.

Acontece que o tutor da Bella instalou uma câmera de segurança em sua casa. Não só estava permitindo a ele manter o controle sobre o que ela estava fazendo enquanto ele estava fora, ele poderia usar isso para falar com ela de longe também.

Isso tudo era novidade para Bella. Aqui está o vídeo do momento em que a cachorrinha descobriu que estava sendo observada:


Não está claro se Bella estava planejando fazer travessuras com a casa só para ela, mas ela tinha, esses planos certamente foram frustrados agora que ela sabia que estava diante das câmeras.

É claro que a Bella não iria aprontar nada, ela só achou estranho aquele objeto que ela não estava acostumada ver, mas o momento que ela percebeu ele foi hilário, parecia que ela fez uma cara de como estivesse falando :

– Ei, que você tá me olhando.

Tem certos momentos que os cachorros só faltam falar para poder se comunicar com nós, eles são muitos espertos e esse caso mostra isso.

Cachorrinho percebeu que o seu humano

Quem não tem a curiosidade de saber o que o cachorrinho faz em casa quando não tem ninguém lá, a maioria das pessoas querem saber. A mulher fez isso tanto para segurança quanto para poder falar com seu cãozinho, já que a tecnologia permite ela chamar ele.

Eu só gostei dessa ideia, vou instalar algumas câmeras em casa para poder ver o que meus cachorros fazem em casa, quando não estou aqui. E ainda dá para conversar com eles.

Gostou da ideia ? da reação do cãozinho? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais para que eles vejam essa fofa atitude da Bella.

Envie seu comentário