Cachorro saiu para passear, voltou com um filhote abandonado e o adotou

Cachorro saiu para passear, voltou com um filhote abandonado e o adotou

Muitos cães tem a facilidade de fazer novas amizades, uma cachorrinha surpreendeu a sua dona, ela saiu para passear sozinha como está acostumada e voltou com um filhote, ela praticamente adotou o cãozinho e apareceu na casa com ele.

Ela apareceu como tivesse falando oi humano eu adotei esse filhote, prepare a cama dele e a comida. A cachorrinha sempre mostrou que gosta de fazer novas amizades, mas dessa vez ela foi um pouco além, ela viu um cãozinho abandonado na rua e resolveu levar ele para sua casa é muito fofo né?

Isso aconteceu em Belgrade na Sérvia, a dona da cachorrinha se chama Sara Nisevic, ela deixou a cachorrinha passear como de costume e ela apareceu na casa com um novo amigo, um cãozinho marrom de porte pequeno. A família mora na zona rural, o que deu a crer que o cãozinho não estava perdido e sim abandonado.

“Assim que saímos para dar um oi para o cãozinho, ele correu em nossa direção e começou a pedir carinho. Vivemos no meio do nada e conhecemos todos os cães por aqui. Infelizmente, a área é conhecida pelo abandono de cães”, comentou a Sara.

A primeira coisa que a Sara foi verificar foi se o cão tinha um chip, mas não encontrou. E ainda ela postou nas redes sociais para ver se localizava os possíveis donos, mas nenhuma pessoa se manifestou.

O cãozinho agora ganhou até nome de Strudel, a Sara comentou que não tinha outra opção a não se adotar ele, isso porque até mesma a sua propria cachorrinha tinha tomado essa decisão. No primeiro momento que a Sara chamou o Strudel para entrar dentro da casa ela não quis.

Mas depois que entrou já se sentiu a vontade na casa. A Sara resolveu montar uma cama para os cães onde eles pudessem fica perto um do outro, mas Strudel quis se aconchegar com a Srna, que permitiu que seu novo irmão se juntasse a ela na almofada. “Desde então, eles dormem juntos naquela cama todas as noites”, comentou Sara.

A rotina dos dois cachorros não poderia ser mais feliz, além de dormirem juntos, os dois passam o dia brincando do lado de fora da casa, o cãozinho Strudel faz questão de chamar atenção da sua irmã mais velha para poder brincar com ela.

“Lá fora ele é muito brincalhão. Para brincar, ele fica mordendo as pernas dela, já que ele é tão pequeno que é a única coisa que consegue alcançar.” Danadinho!

A cachorrinha sabia que o cãozinho tinha sido abandonado e sabia que tinha que fazer alguma coisa por ele. Com isso ela levou até a sua casa e a sua tutora não resistiu e sabia que tinha que adotar ele.

“Honestamente, sabíamos que Strudel era nosso cachorro no minuto em que o vimos”, comentou Sara.

Envie seu comentário