Damas de honra levam filhotes em vez de flores e assim ajudam adotá-los

Damas de honra levam filhotes em vez de flores e assim ajudam adotá-los

Damas de honra levam filhotes em vez de flores e assim ajudam adotá-los

Em um casamento a coisa mais comum é a noiva se afligir com suas damas de honra que devem parecer impecáveis ​​para aquele dia tão especial. É que tudo deve ser mais perfeito possível o vestido, penteado e certamente as flores que devem ser usadas da época.

No entanto, com o passar do tempo, os casamentos mudaram suas tradições e é por isso que uma noiva que ama animais teve uma grande ideia, ela resolveu que suas damas de honra levariam filhotes resgatados em vez das flores.

Samantha Clark, é a mulher que resolveu que seus amigos levariam filhotes em seu casamento para conscientizar as pessoas que participavam sobre os bichinhos que estão desabrigados e sua maneira de fazê-lo era simples, mas digna de imitação.

A jovem contou ao Dailymail que a ideia foi tirada de uma imagem que ela viu há algum tempo no Pinterest, onde as madrinhas carregavam filhotes em vez de flores e ela achou espetacular replicar o gesto, mas dando um objetivo.

cachorrinhos para adoção no casamento

O centro de resgate AHeinz57 Pet Rescue and Transport, expressou sua gratidão ao gesto de Samantha e das damas que aceitaram de maneira muito positiva carregar seis cachorrinhos.

Enquanto seu noivo a princípio se opunha à ideia porque achava que poderia ser um desastre completo, depois ele explicou que era uma ideia incrível e que os filhotes haviam se comportado de forma inacreditável.

Ainda no casamento, o casal resolveu instalar na entrada um estande onde os convidados pudessem adotar os filhotes e assim achar uma casa cheia de amor para esses cachorrinhos fofos que haviam sido resgatadas.

Linda atitude da noiva essa ideia foi espetacular! com certeza os convidados se sensibilizaram e adotaram os cachorrinhos!

Gostou dessa matéria ? Então compartilhe e para receber sempre as nossos artigos siga os passos da foto a seguir :

Créditos : a soma de todos afetos

Envie seu comentário