Cachorro rouba uma sacola de comida de um supermercado e limpa as patas antes de sair
Na Colômbia um caso está chamando muito a atenção, uma câmera de segurança de um supermercado captou o momento que um cachorro pega um sacola de comida das prateleiras e sai do estabelecimento com ela.
No vídeo dá para ver que primeiro ele anda pelo supermercado, como estivesse procurando algo do seu interesse e depois que acha ele vai até a porta de saída. E o mais curioso é que, apesar de poder ter sido apanhado naquele momento, o cão ainda decide desinfectar as patas antes de partir. Um peludo responsável!
O vídeo se tornou viral rapidamente nas redes sociais. Não só porque o cachorrinho entrou no supermercado e foi esperto o suficiente para escolher comida de cachorro depois de vagar pela loja. Mas também porque sabia que estava errado, saindo do armazém sem pagar a comida, mas ainda assim decidiu limpar as patas como cidadão responsável.
Ele não pagou por sua comida, mas fez questão de higienizar suas patas. Outro aspecto curioso dessa história é que duas pessoas quase entram em contato com o cachorro, mas nenhuma delas chama a atenção, nem porque estão dentro do supermercado, nem porque levam a sacola de comida.
Uma mulher acabou vendo a cena de quando o cãozinho estava saindo do supermercado, ela percebeu que o cãozinho tinha “roubado” a comida. Mas ela não fez nada, ela deve ter se sensibilizado com o cãozinho.
Aqui você pode ver o final feliz para este cachorrinho, que conseguiu ficar com a comida.
Colombia ??: perro ? callejero entra a un D1 y “toma” una bolsa de comida para perros…todo queda grabado en las cámaras de seguridad , el perrito antes de salir cumple con todos los protocolos de bioseguridad, se desinfecta sus cuatros patas ? y sale sin pagar ?… HÉROE!!! pic.twitter.com/7xpDMBFVY9
— EL MONO SANCHEZ ®️ (@elmonosanchezof) December 13, 2020
O vídeo se tornou viral principalmente no Twitter. Onde causou reações diferentes entre os internautas, entre as quais podem ser encontradas as seguintes:
“Obrigado às pessoas que não o prenderam ou espancaram ali por entrar nas instalações.”
“Espero que alguém tenha visto e ajudado a abrir o pacote.”
“Obrigado à loja que o deixou levar a sacola de comida.”