Cachorro nascido com espinha super curta é adotado e tem uma vida feliz

Cachorro nascido com espinha super curta é adotado e tem uma vida feliz

Cachorro nascido com espinha super curta é adotado e tem uma vida feliz

Quando uma mulher chamada Anna Marie Giannini conheceu conheceu a Tilly, ela sabia que o cãozinho era especial. A Anna viu um anúncio na internet sobre uma ninhada de cachorros que estavam disponíveis para adoção e que um era diferente.

A Anna sabia então que esse cãozinho “diferente” ninguém iria querer adotar, com isso ela foi com a intenção de adotar esse cãozinho, ela não se importava que o cãozinho era “diferente”.

INSTAGRAM/TILLYTHEFRIENDLYLOAF

“Quando cheguei, eles me disseram que um dos filhotes estava deformado e eles não conseguiram encontrar um lar para ela, o que poderia levar à eutanásia”, disse Anna ao The Dodo. “Eu já tinha me apaixonado por ela e planejado nosso próximo ano juntos na minha cabeça antes mesmo que ele terminasse de dizer aquela declaração horrível.”

O cãozinho nasceu com síndrome da coluna curta, uma condição rara em que as vértebras comprimidas fazem com que ela pareça não ter pescoço e costas curtas.

Cachorro nascido com espinha super curta

INSTAGRAM/TILLYTHEFRIENDLYLOAF

Quando o cãozinho foi colocado nos braços da Anna, ela não pode acreditar que ninguém queria adotar aquele cãozinho tão fofo.

“Quando a peguei, ela era uma bolinha muito fofa”, disse Anna. “Ela se encaixou perfeitamente na minha mão, e enquanto dirigíamos para casa de onde a peguei, ela se deitou no meu colo e olhou para mim com seus grandes olhos castanhos, e eu sabia que ela precisava de mim e eu precisava dela.”

INSTAGRAM/TILLYTHEFRIENDLYLOAF

A Anna jurou ao cãozinho que nunca, ela sentiria indesejada novamente. O cãozinho na verdade era uma fêmea e ganhou o nome de Tilly.

Conforme Tilly crescia, sua espinha curta se tornava mais aparente. Mas isso não a impediu de fazer tudo o que seus amigos cachorros fazem. “Ela nasceu com uma síndrome e, assim como os humanos nascem com uma síndrome, seu corpo aprendeu a se adaptar e ela está aproveitando cada minuto”, disse a Anna. “Ela não teve problemas de saúde ou complicações por causa de sua coluna curta e [esperamos] que ela viva uma vida longa e saudável.”

INSTAGRAM/TILLYTHEFRIENDLYLOAF

A Anna aprendeu muito com Tilly e não trocaria seu tempo com ela por nada no mundo. “Ela sempre me lembra que ser diferente é uma coisa especial”, acrescentou.

Gostou ? Então compartilhe com seus amigos e familiares para que eles conheçam essa linda história.

Envie seu comentário