Cachorro derruba acidentalmente sua comida e tenta limpar sozinho

Cachorro derruba acidentalmente sua comida e tenta limpar sozinho

Cachorro derruba acidentalmente sua comida e tenta limpar sozinho

Um cãozinho chamado Eddie se mostra um garoto muito educado, isso desde que ele era um filhote. Ele sempre se comportou e foi muito obediente. O Eddie sempre quer fazer de tudo para deixar as pessoas que ama felizes.

A sua família recentemente viajou procurando um especialista para poder descobrir sobre os problemas de saúde de Eddie.

Eles passaram a noite em um hotel e quando chegou a hora do jantar, Taylor Fox, a mãe do cachorro, colocou uma toalha e colocou a tigela de comida de Eddie em cima para manter tudo limpo e em seu lugar.

Taylor disse ao The Dodo:

«É o cachorrinho mais perfeito … nunca mastigou nada que não fosse seu, não morde, ouve tudo o que diz. Ele é o melhor menino! ”

Cachorro derrama acidentalmente sua comida e tenta limpar

Por acidente o cachorro acabou derramando os croquetes, eles estavam por toda parte. O cãozinho ficou sem sentido muito mal e tentou limpar a bagunça sozinho.

Foi quando ele percebeu que não conseguiria limpar tudo sozinho, ele de maneira muito esperta mudou o seu plano que era limpar e passou para o plano de esconder tudo.

Seus pais humanos não se importavam com o que ele derrubou de comida, mas para o cãozinho Eddie era algo muito importante.

Taylor diz:

“Ele usou a toalha que eu tinha deixado e empurrou com o nariz longe o suficiente para onde a ração estava ‘escondida’. As pessoas gostam disso, então tenho certeza de que tinham vergonha de [derramar] a comida. ”

Cachorro derruba acidentalmente

Eddie é um cachorro muito doce e sempre tenta fazer as coisas certas; sua angústia era tão genuína, e ele só queria ter certeza de que continuaria sendo um bom menino. Sua família sabe disso e o ama incondicionalmente.

A sua mãe humana acrescentou:

“Ele deixou a maior parte dos croquetes cobertos com a toalha, mas acabou comendo os pedaços de comida que não estavam cobertos.”

Envie seu comentário