Cachorro deixa espaço onde seu melhor amigo dormia, ele morreu há um ano
Um cachorro chamado Harry perdeu o seu melhor amigo chamado George a mais de um ano, o emocionante é que o cachorro manteve o espaço na caminha onde o George costumava dormir.
Harry tem 9 anos e infelizmente perdeu o seu amigo George. Desde então o cachorro mantém o lugar especial na almofada do George, onde eles costumava dormir juntos.
Caitlin Wynne, compartilhou uma foto emocionante de seu filhote triste no Twitter e disse:
“Estou muito emocionada… ele sempre deixou George dormir lá e morreu quase um ano atrás e ele ainda está lá.”
Cachorro ainda guarda o espaço em sua cama para seu amigo
Na foto, podemos ver Harry descansando a cabeça em um tapete onde ele dormia com George, que morreu aos 15 anos.
Caitlin comentou que George encontrou sua casa e assim foi adotado em 2004, quando ele tinha quase um ano de idade, chegou o Harry ainda filhote.
Esses amigos da raça Lhasa Apso cresceram juntos e eles faziam tudo juntos: como brincar, comer e, é claro, dormir.
Infelizmente, George foi diagnosticado com insuficiência renal e sua saúde piorou e ele não aguentou e acabou falecendo.
Harry ficou arrasado e lamentou por semanas a perda de seu melhor amigo. Desde então, ele nunca dorme no lugar de George, esperando que ele volte um dia.
Caitlin disse:
“Eu dormi no sofá na noite anterior à morte de George para lhe fazer companhia e Harry estava andando pela sala chorando, e ele não dormiu a noite toda como se soubesse que algo estava errado.”
“Quase um ano depois é nitidamente que ele ainda sente falta de George! Agora ele dorme no chão ao lado da cama com bastante frequência, mas eu não percebi o porquê, até que estava olhando as fotos dos dois há um ano e vi a foto que postei, o que me fez perceber ».
A publicação da Caitlin foi retweetada quase 8 mil vezes e tem mais de 61 mil curtidas, com muitos comentários de pessoas que se comoveram com o caso do cachorrinho e seu amigos.
Sem dúvida, uma história muito triste, mas felizmente Harry está recebendo muito amor de Caitlin e sua família para se sentir melhor.
Créditos : notasdemascotas