Cachorro de rua encontrou ciclista ferido que estava preso entre montanhas

Cachorro de rua encontrou ciclista ferido que estava preso entre montanhas

O que aconteceu é um verdadeiro milagre, o cãozinho de rua é um verdadeiro herói.

Um cachorrinho de rua foi um grande herói na Romênia, isso porque ele salvou um ciclista que estava preso entre as montanhas, se não fosse o cachorro ninguém teria encontrado ele ali.

O ciclista estava fazendo trilha sozinho e durante o percusso entre as montanhas acabou sofrendo um acidente e acabou quebrando a clavícula, com isso ele não podia se mexer por causa da dor, o ciclista teve que ficar parado no lugar, esse lugar era de difícil acesso, no meio de montanhas.

Devido ao acidente o homem acabou passado a noite no local, no relento, mas ele estava com esperança que alguém passasse por lá e ajudasse ele. Ainda tinha esperança das pessoas próximas notarem a sua ausência e começassem a procurar ele.

No outro dia, um cachorro estava passando por aquela região, mal sabia o homem que esse seria o seu grande anjo, o cachorro encontrou o ciclista e o mais impressionante ele foi procurar ajuda.

Cachorro de rua encontrou ciclista ferido que estava preso entre montanhas

Policiais acabaram avistando o o cachorro e notaram que o seu comportamento estava diferente, com isso resolveram averiguar o que estava acontecendo. Ao seguirem o cachorro chegaram na trilha onde o homem estava ferido e assim o socorreram.

“Se não fosse o cachorro, o ciclista não seria encontrado e acabaria morrendo” disse o policial ao portal Romênia-Insider.

Depois do resgate o cachorro foi acolhido pelos socorristas de Caras Severin, eles fizeram uma campanha na internet para alguém adotar o grande herói.

Ele ganhou o nome de “Salvador”, o cachorrinho felizmente foi adotado por uma família de Budapeste, que se comprometeu a cuidar muito bem dele com muito amor e carinho.

O homem se recuperou e voltou aos Estados Unidos onde mora, o cãozinho ganhou uma família e agora não vai ficar ao relento procurando comida, agora está muito feliz ganhando muito amor e carinho da sua família.

O que você achou da atitude do cachorro ? Comente abaixo. Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Créditos : amomeupet

Envie seu comentário