Cachorrinho Que Vestiu Terno Para Ser Adotado e Levou Bolo Tem Nova Família

Cachorrinho Que Vestiu Terno Para Ser Adotado e Levou Bolo Tem Nova Família

A história do cãozinho Vicente deixou muitas pessoas de coração partido, o cãozinho que é da Colômbia foi vestido com um terno para esperar os seus novos donos. No qual infelizmente desistiram da adoção, o caso acabou ficando muito conhecido nas redes sociais.

A ONG que o cãozinho estava não se conformou com a desistência da adoção, por isso publicaram em sua página o caso e muitas pessoas também não se conformaram e o caso acabou ficando muito conhecido.

A ONG se chama Fundación Rescátame e é de Bogotá na Colômbia. Na publicação a ONG lembrou que a adoção é uma decisão muito séria e que os animais não são “objetos” dos quais se pode dispor a qualquer momento. Com isso eles justificaram o porque do processo de adoção ser tão rígido.


Esses acontecimentos são comuns em todo os abrigos, muitas pessoas dão certo que vão adotar. Mas por algum motivo acabam desistindo de adotar o bichinho de estimação. Nesse casos quem leva a pior é o bichinho que estava esperando um novo lar é bem triste quando acontece isso.


O caso do cãozinho Vicente ficou muito famoso, o cãozinho foi todo preparado para receber a sua nova família. Ele estava com um terno e estava muito fofo e lindo pronto para sua família e acabou recendo um “bolo” da sua nova família que desistiu de adotar ele. Com isso sua história se popularizou nas redes sociais.

Como o caso ficou muito conhecido muitas pessoas acabaram vendo a história triste do cãozinho, com isso uma outra família se sensibilizou com o caso e foram procurar a ONG para poder adotar o Vicente.

Ver essa foto no Instagram

Mírennos lo lindos que nos vemos. Mi nueva familia y yo saludamos a todas las personas que compartieron mi historia. Acá les mostraré mi nueva vida feliz❤️❤️ @rescatamebogota

Uma publicação compartilhada por Vicente (@perritovicente_rescatame) em


Com isso dessa vez o cãozinho Vicente conseguiu ganhar um família que realmente o adotou, a ONG comemorou muito que a história do cãozinho mudou completamente de triste para feliz.

Eles ainda comentaram que o cãozinho se tornou uma imagem da adoção em muitos lugares do mundo.”Sabemos que o começo da sua história comoveu muitas pessoas mas o seu final foi muito feliz, é isso que queremos para todos os peludos, finais felizes para toda a vida, essa é a nossa missão!”

Envie seu comentário