Cão e porco são “detidos” por policiais por fazer arruaça na casa da vizinha

Cão e porco são “detidos” por policiais por fazer arruaça na casa da vizinha

Quando você está com seus amigos as aventuras compartilhadas não tem preço né, foi isso que estava acontecendo com um porquinho chamado Grizzly e um Pit Bull chamado Apollo, sempre quando podem eles se divertem e brincam.

A pouco dias atrás os dois começaram uma história de amizade muito improvável, onde ninguém podia imaginar que esses dois podiam se unir e aprontar muito pela bairro que moram.

Essa história de amizade entre os dois acabou chamando a atenção da polícia, isso porque os dois estavam aprontando muito pelo bairro e os moradores preocupados se os bichinhos tinham donos chamaram a polícia.

Cão e porco são detidos por policiais

A polícia de Fontana, na Califórnia (EUA), acabou recebendo vários ligações de que um porco e um cão estavam soltos em uma área residencial, que os dois estavam se divertindo muito e estavam bem cuidados e que certamente tinham dono.

Com isso os policiais foram até o local onde foram avisados que os bichinhos estariam, os dois estavam acomodados em um gramado.

No começo para a polícia não estava claro de onde era os dois, mas uma coisa que eles não tinham dúvida é que os dois eram grande amigos.

Os policiais chegaram a comentar : “O leitão e o pit bull são sem dúvidas melhores amigos”.

Cão e porco são detidos por policiais

Depois que os dois bichinhos foram “apreendidos” pelos policiais, foi descoberto que os dois pertenciam a uma moradora chamada Michelle Aviña. Ela mora perto de onde foram encontrados, com isso os policiais foram levar eles de volta para sua dona.

“Alguém deixou o portão da nossa casa aberto e eles acabaram escapando” comentou Michelle. “Geralmente eles ficam no quintal, mas acho que queria uma aventura naquela manhã.”

“Os dois dormem juntos, comem juntos até cavam buracos juntos” comentou a Michelle. “Onde quer que o Apollo vá, o Grizzly está logo atrás dele”. completou. É uma linda amizade entre esses dois, imagina as aventuras que esses dois já viveram e vão viver ainda.

Créditos : amomeupet

Envie seu comentário