Motorista de ônibus quebra regras para salvar cachorros de rua da tempestade

Motorista de ônibus quebra regras para salvar cachorros de rua da tempestade

A maioria das regras existe por um certo motivo. É melhor sempre seguir elas para evitar o máximo possível de problemas. Mas, no entanto, muitos amantes de cachorros podem concordar com a atitude de um motorista de ônibus.

Ele teve que “quebrar” regras para poder ajudar cachorros de rua em uma tempestade. E certamente muitas pessoas está concordando com a atitude do motorista.

Nesse dia estava tendo uma forte tempestade muito perigosa, o motorista estava dirigindo seu ônibus em Buenos Aires, Argentina. A empresa de ônibus tem uma forte política de proibição de cães, mas quando o motorista do ônibus viu dois cachorros de rua precisando de ajuda, ele não hesitou em ignorar eles.

Motorista de ônibus quebra regras

Nem todos os heróis usam capas

Quando começa a chover a maioria das pessoas corre para um lugar para se abrigar. Mas infelizmente os cachorros não tem o mesmo luxo, especialmente sem morarem na rua.

Assim, à medida que a tempestade traiçoeira se desenrolava, dois cachorros de rua ficaram presos na chuva.

O motorista do ônibus viu os dois cachorros de rua tremendo e eles estavam encharcados por causa da chuva. Ele conhecia as regras muito bem, mas não conseguia dizer não aos olhos tristes de cachorrinho.

Motorista de ônibus quebra regras

Então ele tomou uma atitude nobre, parou o ônibus onde estavam os cachorros. Saiu do ônibus e pegou os cães, colocando-os dentro do ônibus. Pela primeira vez em algum tempo, os dois cães de rua estavam seguros e secos.

“Eram dois cachorrinhos muito assustados. Ele os tratou como eles como se fossem seus”, disse a passageira Stella Maris San Martín.

O motorista sabia que a sua atitude podia custar o seu emprego, mas continuou dirigindo com os dois passageiros peludos. Todos no ônibus ficaram maravilhados com seu gesto gentil. Então, muitas pessoas tiraram fotos e as compartilharam nas redes sociais. Infelizmente, isso fez com que a empresa de ônibus descobrisse sobre a violação do motorista do ônibus.

O que aconteceu com o motorista do ônibus?

Como as informações nas redes sociais correm muito rápido, o empregador do motorista de ônibus descobriu toda a situação. Após cuidadosa consideração, eles decidiram que o homem não seria punido por isso.

Explicaram que embora não seja permitido ter animais no ônibus, ele fez a coisa certa naquele momento. Na verdade, eles o apoiaram muito e ficaram satisfeitos por ele ter ajudado os cachorros.

Motorista de ônibus quebra regras

Mesmo que a identidade do motorista do ônibus nunca tenha sido revelada, ele tem recebido muitos comentários gentis nas redes sociais. Ele provou que qualquer um pode ser um herói, tudo o que você precisa fazer é seguir seu coração e fazer o que é certo.

Quando aos cachorros, ainda não sabemos o que aconteceu com eles. Mas na viagem de ônibus, eles se sentaram com muita calma, parecendo gratos pelas ações do homem gentil.

Eles provavelmente encontraram uma família amorosa não muito depois de suas fotos serem compartilhadas. Afinal, quem não gostaria de adotar esses cachorrinhos fofos?

COMPARTILHE para transmitir esta história a um amigo ou familiar.

Envie seu comentário