A história de duas cachorrinhas fotografadas abraçadas corre o mundo
Em julho de 2015 uma foto inacreditável e comovente de dois cães em um abrigo na fila para serem sacrificados, foi publicada no Facebook e virou manchete no mundo todo.
Kala e Keira, duas lindas cadelas (11 e 15 meses) corriam sérios riscos de serem submetidas à eutanásia se não encontrasse uma casa rapidamente. A foto que mostra Kala abraçando Keira é de uma sensibilidade enorme .Foi fotografada por um voluntário do abrigo no norte da Geórgia, nos EUA.
Junto a foto publicaram a legenda: “Isto é mais urgente do que você possa imaginar. Nós realmente não temos tempo de sobra.”
Enfim, três meses depois, Kala e Keira encontram um novo lar. A noticia foi data pela organização Angels Among Us Pet. Duas amigas, Wendy e Pam se sensibilizaram com a história e, juntas resolveram adotar as lindas cadelinhas.
“Não temos palavras para dizer o quanto estamos felizes por estas duas melhores amigas estarem seguras e juntas”, publicou em tom de comemoração o abrigo em uma postagem no Facebook.
Cachorrinhas tem seus destinos mudados
As cachorrinhas tiveram seus destinos mudados, isso graças a suas amizade, depois que um voluntário no abrigo tirou uma foto das duas abraçadas.
Com isso essa foto circulou o mundo inteiro e muitas pessoas se interessaram por elas, elas não tinha muito tempo pois estavam na fila da eutanásia.
Mas graças a esse voluntário que tirou a foto as duas conseguiram um lar e não vão mais ser sacrificadas.
Que ambas tenham uma vida duradoura e repleta de felicidade, pois essas duas cachorrinhas mostraram que o amor e amizade pode mudar um destino.
Agradecemos muito a atitude do voluntário pois a foto circulou o mundo inteiro e assim ele conseguiu salvar a vida das duas cachorrinhas, ainda bem que existe pessoas que são preocupadas com os bichinhos.
Gostou dessa atitude do voluntário ? Então compartilhe essa história para que mais pessoas conheçam!
Fonte: mirror.co.uk‘