Cão conforta sua irmã humana que está chorando com um gesto muito comovente
Um homem chamado Nick Elliott e a sua esposa chegaram em sua casa com um bebê, logo depois de terem alta do hospital no início de julho.
Os dois ficaram muito animados ao chegar em casa e poder apresentar a recém-nascida para o seu irmão peludo mais velho, um doberman de dois anos chamado Tommy.
O cachorro é muito leal e amoroso aos seus pais, então eles esperavam que ele agisse da mesma forma com o novo membro da família.
Nick disse ao Dodo:
«Já tivemos com a família, amigos e filhos no passado, todo o seu carácter muda. Ele desce ao nível deles e apenas se deita com eles, permitindo-se ser acariciado. Ele é tão gentil e cuidadoso, deve ser seu instinto natural.
Felizmente, o primeiro encontro entre o cachorro e o bebê aconteceu como todos esperavam e o casal ficou muito feliz em presenciar isso.
Antes de se reunir, o casal acomodou Tommy no sofá, deixou-o cheirar suas roupas e o apresentou à pequena Macie.
Nick adicionou:
“Trouxemos Macie e, naturalmente, ela era muito curiosa e gentil.”
Tudo parecia indicar que ele a tinha aceitado, porque desde que a viu, quis estar perto dela, mas não se atreveu a tocá-la.
A partir daquele momento, aparentemente, um novo vínculo de amor nasceu entre a família, mas o que eles nunca pensaram é que Tommy iria mais longe. O cachorro mostrou que também queria cuidar dela e sempre que sua irmã mais nova precisava de algo, ele parecia estar lá para ajudá-la e encorajá-la.
Nick comentou:
“Eu costumava fazer um pequeno gemido triste quando ela chorava nos primeiros dias, mas agora ela se acostumou com todos os novos sons e cheiros, então ela não se incomodou. Ele vem regularmente e a verifica, abana o rabo um pouco se ela estiver bem. ”
Mas o mais surpreendente ainda estava para acontecer, pois Tommy, ao ouvir sua irmã chorando por causa da mamadeira, decidiu fazer algo para acalmá-la. Enquanto sua mãe estava indo para a cozinha para fazer uma nova mamadeira, o cãozinho decidiu confortar Macie trazendo seu ursinho de pelúcia favorito.
Ninguém sabia na época como o bicho de pelúcia chegou ao lado de Macie, mas eles ficaram surpresos quando verificaram a câmera no monitor do bebê.
Os pais ficaram maravilhados com a fofura do momento comovente, mas também perceberam que têm um ajudante extra para cuidar de Macie.
Embora só tenha se passado um mês desde a chegada de Macie, todos se sentem seguros porque sabem que seu irmão mais velho sempre a fará feliz.
Gostou ? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais, que eles vão amar ver isso.