Cão traumatizado com cicatrizes nas costas e na cabeça não consegue acreditar que finalmente foi resgatado
“Não íamos deixá-lo lá de jeito nenhum.”
Um cachorro tinha sérios traumas, era só olhar para ele que dava para saber que o pobre cãozinho teve um passado difícil.
Uma mulher chamada Natalie Oliveri presidente da Furever Bully Love Rescue, localizada em Orlando – EUA. Ela encontrou um cachorro em um lugar que as pessoas costumam abandonar cães indesejados.
Todos os dias, outra organização de resgate, Redland Rock Pit Abandoned Dog Project, leva comida para alimentar esses animais de rua.
Eles distribuem cerca de 158 kg de comida para os 100 cães que vagam por aquela área – você pode imaginar? Eu gostaria de levar todos aqueles cachorros para casa comigo! Jessie Pena, do Redland Rock Pit, diz que milhares de cães vagam pela vasta área de The Redlands.
Um cãozinho que foi resgatado ganhou o nome de Harper e já estava morando em The Redlands por alguns meses. Um dia, quando os grupos distribuíam comida, Harper se aproximou deles em um grupo de cinco outros cães.
Assim que ela chegou perto, Harper simplesmente caiu no chão – ela estava apavorada. Natalie viu todas as cicatrizes no corpo de Harper e sabia que eles não poderiam deixá-lo ali.
Ele foi levada ao veterinário e tratado de suas doenças físicas (vermes, infecção dentária e anemia). As feridas psicológicas precisariam de muito mais tempo para serem curadas.
Natalie disse que Harper não se mexeu muito durante três dias. Talvez Harper finalmente se sinta seguro e ainda não tenha certeza de como relaxar.
Harper foi criado por Cheryl Kessler, que relata que Harper é um cão muito mais feliz! Gostou da história do cãozinho ? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais para que eles vejam essa emocionante história.