Um homem vê um filhote de cão pedindo socorro nas águas congeladas e arrisca sua vida para salvá-lo

Um homem vê um filhote de cão pedindo socorro nas águas congeladas e arrisca sua vida para salvá-lo

Um homem chamado Don Chatten, que tem 49 anos, estava caminhando no Ellicott Creek Dog Park com seus dois cachorros, foi quando um dos seus cachorros ficou de pé na ponte e começou a agir de forma estranha. O homem seguiu o seu cão e ouviu um gemido fraco vindo de um riacho.

O homem já estava esperto, pois sabia que havia um cão desaparecido na área, então ele foi investigar o gemido.
Quando chegou onde ele estava ouvindo barulho, ele encontrou um pequeno cão no meio das águas geladas.

No desespero Don gritou para os atendentes do parque para chamar uma equipe de resgate, mas ele sabia que cachorrinho não conseguiria sobreviver por tanto tempo.

Don não pensou duas vezes e pulou nas águas geladas para alcançar o cãozinho. Ele quebrou o gelo com o antebraço e enfrentou a água gelada, que pegava até na sua cintura, para poder alcançar o cãozinho.

Então ele conseguiu pegar o cachorro e segurou encostado no seu peito e rastejou até a superfície com ele.
O cãozinho chamado Jackson, foi imediatamente levado a um veterinário e recebeu atendimento de emergência.

O veterinário reforçou que a vida de Jackson foi salva por causa da atitude de Don. O dono do cachorro ficou aliviado e grato por ter seu amigo de volta.

Homem é um verdadeiro herói

Todos disseram que Don era um herói, mas ele atribui esse resgate ao seu cão que sentiu o perigo, e com isso ele foi diretamente ajudar o cachorrinho necessitado.

Esse homem chamado Don merece todo nosso respeito! Fica o nosso obrigado por ter salvo o cachorrinho que com certeza não iria resistir naquela água gelada.

Compartilhe e nós ajude a divulgar essa linda atitude do Don! Precisamos de pessoas assim no mundo, que não pense duas vezes para ajudar um animal necessitado!

Créditos : ilovemydogsomuc

Envie seu comentário