Uma garota secretamente pega ração para dar a um cachorro de rua

Uma garota secretamente pega ração para dar a um cachorro de rua

Uma garota secretamente pega ração para dar a um cachorro de rua

Uma garotinha está ganhando muitos elogios de milhares de internautas nas redes sociais, isso porque ela teve uma atitude muito nobre, ao alimentar um cachorro de rua.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais a garotinha estava em uma casa de ração e sem que ninguém percebesse ela pegou um pouco de ração para dar para o pobre cãozinho de rua.

Como pode ser visto no vídeo a garotinha estava com seu pai, que estava comprando algumas coisas para sua casa no México, onde acabaram se encontrando com o cachorrinho de rua. A garotinha que com certeza ama os animais, não iria perder aquela oportunidade de poder ajudar um cãozinho com fome.

Ela viu aquele saco enorme de ração com uma pazinha e resolveu pegar um pouco parao cãozinho que estava com muita fome. Ela derrubou um pouco no chão e o cachorro de rua imediatamente começou a comer a ração. O cachorrinho abanou o rabo de felicidade e devorou ​​toda a ração.

A garota de coração enorme quase teve um grande problema se fosse descoberta com o dono da loja. Mas o que ele não sabia é que estava sendo gravado de longe por uma pessoa que estava acompanhando todo seu movimento.

Uma garota secretamente

A pessoa que carregou o vídeo no TikTok compartilhou outro registro em que o dono da loja, chamado Crhistian Madera, postou tentando saber o paradeiro da garota para parabenizá-la. Até o dono da loja achou a sua atitude nobre, a garotinha mostra que com pouco que fazemos podemos transformar o mundo.

O vídeo da garotinha já conta com mais de 225 mil curtidas, 3 mil comentários e 2.800 compartilhamentos, no tik tok. O vídeo se tornou viral e está circulando o mundo inteiro.

Gostou da atitude da garotinha ? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais para que eles vejam essa nobre atitude.

Envie seu comentário