Cachorro leva os resgatadores a uma placa colocada na porta de um prédio
Ao vermos um cãozinho chamado Bruno feliz e cheio de amor em sua nova casa, jamais pensaríamos que em algum momento de sua vida o cachorro foi abandonado e estava triste nas ruas.
Um dia, enquanto uma mulher chamada Lujan Videla e seu namorado estavam passeando perto da sua casa em Córdoba, na Argentina, eles viram um cachorro parado sozinho em um canto. O casal que ama os animais nunca tinha visto aquele cachorro por aí, então eles decidiram ir até o cachorro para ver o que acontecia.
O Cachorro conduziu equipes de resgate a um prédio
Em uma entrevista a um portal de notícias a mulher comentou :
“Estava muito só e desorientado. Disse ao meu namorado que ficasse com ele e esperasse para ver se o seu dono aparecia.”
Infelizmente, vários minutos se passaram e ninguém veio procurar o pobre cachorro, então o casal presumiu que cãozinho tivesse realmente sido abandonado.
Foi então que o cachorro começou a caminhar, mas com a ideia de conduzir o casal até a porta de um prédio de apartamentos.
Lujan comentou:
“Nós o seguimos e percebemos que ele queria entrar no prédio.”
Quando chegaram à entrada principal, encontraram uma placa colada na porta que dizia: “Não deixe o cachorro entrar.”
Com isso o casal resolveu investigar o caso, encontraram um vizinho do prédio, e ficaram sabendo que o cachorro até recentemente morava lá com um homem idoso, que possivelmente havia morrido ou talvez tivesse sido forçado a se mudar inesperadamente.
Descobriram até mesmo o nome do cachorro que era Bruno. Independentemente do motivo, Bruno se viu sozinho e sem casa para descansar, fato que o pobre animal parecia não entender.
Alguns moradores da região ficaram com pena de Bruno e deixaram comida para ele, mas ele estava decidido a entrar no prédio por considerá-lo sua casa.
Por esse motivo, a direção do prédio decidiu fazer a sinalização, para que nenhum morador do local o deixasse entrar.
Vendo esse caso o casal resolveu ajudar o cachorro, levaram ele para casa com eles e fizeram mensagens caso o antigo dono o procurasse. Mas todas essas tentativas foram em vão, pois não havia ninguém procurando por ele, e Bruno parecia muito triste e com o coração partido, ele só queria ir para sua casa.
Nos primeiros dias, depois de encerrar sua vigília desesperada à porta, Bruno parecia não absorver sua perda, mas as coisas melhoraram.
Graças ao amor e ao cuidado de seus salvadores, o coração partido de Bruno começou a sarar e ele começou a se sentir muito feliz.
Lujan comentou:
“Os dias passaram e seu rosto mudou. Ele começou a ficar feliz.”
O casal tem vários cachorros resgatados em casa, então não puderam ficar com Bruno, mas fizeram o que era melhor para ele; Eles encontraram um bom lar para ele.
Lujan disse:
“Ele foi adotado por uma pessoa muito confiável que mora do outro lado da rua de nossa casa. Constantemente saímos para passear juntos. Ele está muito feliz.
Agora Bruno é um novo cachorro que aproveita sua vida com sua nova família que lhe dá o amor que ele merece. Compartilhe com seus amigos e familiares essa história.