Pantera rejeitada pela mãe está vivendo uma vida maravilhosa com humanos e cães
A maioria de nós nasce com o amor de mãe, mas nem todos podem ter essa sorte. Infelizmente, ainda existem muitos bebês em todo o mundo abandonados por suas próprias mães por vários motivos.
E os animais são iguais. Em um zoológico da Sibéria, uma pantera negra recém-nascida chamada Luna foi rejeitada por sua mãe por algum motivo desconhecido. O início da vida de Luna foi muito difícil. A sua mãe se recusou a dar leite para ela, e também se recusou a dar carinho e o amor de que ela precisava, tornando difícil a sua sobrevivência.
No entanto, um verdadeiro milagre aconteceu. Victoria, uma jovem russa apareceu na vida do pobre filhote. Victoria tinha experiência em criar felinos e ficou realmente comovida com sua situação, então ela veio para ajudar. Seu vínculo nasceu imediatamente quando ela viu o pequeno filhote.
Victoria ficou ao lado de Luna, brincou com ela e alimentou suas refeições nutritivas com todas as vitaminas e proteínas de que precisava depois da falta de leite materno. Como resultado, Luna rapidamente conseguiu crescer normalmente e finalmente recuperou seu entusiasmo pela vida.
Depois de cuidar da pequena Luna, a voluntária se apegou tanto ao filhote que resolveu adotar ela, já que a pequena não podia ser solta na natureza, pois não conseguiria sobreviver. Com isso a mulher conseguiu liberação e levou a Luna para sua casa.
Chegando na casa da Victoria a Luna conheceu a Venza, o rottweiler da Victoria. Apesar das muitas diferenças, os dois animais se deram surpreendentemente bem. A amizade deles floresceu imediatamente e ficou melhor e melhor com o tempo.
A pantera se comporta muito bem, pelo menos em sua família. Depois de ficarem juntos por um longo tempo, Luna e Venza até se tornaram melhores amigas. Eles são inseparáveis agora!
Elas adoram brincar e explorar o mundo ao seu redor juntas. A pantera e o cachorro parecem mais felizes do que nunca por terem encontrado tal companhia para passear e curtir a vida.
A Luna tem cerca de 10 meses no momento. O pequeno bebê na época cresceu e se tornou uma menina forte e linda.
Ela até se tornou uma grande estrela do Instagram ao lado de Venza, com 177 mil seguidores. As fotos de sua amizade incomum têm fascinado pessoas em todo o mundo.