Cão espera todos os dias no ponto de ônibus pela senhora que salvou sua vida depois de ser abandonado
Em uma pequena cidade, há um único ponto de ônibus. É uma parada movimentada, de fato! é o único que entra e sai da cidade e entra na cidade. Estranhamente, um cachorrinho fica esperando sozinho.
Se alguém tentar pegá-lo, ele foge. E ele é rápido! Cada vez que um ônibus chega, ele corre ver quem está descendo do ônibus, como ele estivesse esperando por alguém.
As pessoas que vêm à cidade, que não conhecem o cachorro, presumem que ele foi abandonado. Muitas vezes perguntam se ele está esperando o retorno de seu dono cruel.
Quando cada ônibus para, ele fica animado. Quando seu tutor não sai, ele parece tão triste, então volta para o ponto de ônibus para esperar tudo de novo.
A verdade é que este cachorrinho tem uma história para contar! Anos atrás, ele foi abandonado e tragicamente atropelado por um carro. A única pessoa que parou para ajudá-lo foi uma senhora idosa.
A senhora era muito humilde, mas isso não impediu dela levar o cãozinho para sua casa e cuidar dele, ele ganhou até mesmo um nome de Bal Bal.
Bal Bal se recuperou graças a ajuda da senhora de bom coração. Os habitantes da cidade a chamam de “vovó”. Vovó é pobre, mas dá o melhor de si com Bal Bal. Como ela não pode pagar por uma casinha adequada, ela construiu um canil improvisado para manter Bal Bal aquecido nos dias frios.
O cãozinho Bal Bal é muito inteligente. Sempre que a vovó precisa ir à cidade buscar suprimentos, ele foge do canil e corre atrás dela. Vovó acha que é porque ele é tão dedicado a ela por ter salvado sua vida. Não importa quantas horas a vovó esteja longe, Bal Bal espera por ela no ponto de ônibus.
Quando está muito frio, a vovó se esforça ao máximo para manter Bal Bal em casa. Mas ele sempre consegue fugir. Ele quer desesperadamente ter certeza de que a vovó não está sozinha quando ela voltar para casa.
Sua devoção é incrível. Sem dizer uma palavra, Bal Bal diz a sua humana que a ama profundamente. Que ele sempre estará lá para ela, não importa o que aconteça. Mesmo que ele esteja com frio e sozinho enquanto espera.