Homem coloca banquinho para que seu cachorro pudesse ver o seu melhor amigo

Homem coloca banquinho para que seu cachorro pudesse ver o seu melhor amigo

Homem coloca banquinho para que seu cachorro pudesse ver o seu melhor amigo

Assim como nós humanos os cachorros também podem fazer amizade com seus vizinhos, as vezes a sua melhor amizade pode estar por cima de uma cerca.

Mas a história que você vai conhecer hoje, dois vizinhos peludos são grandes amigos, mas a diferença de altura de um deles o atrapalhava para ver o seu amigo, com isso o seu humano encontrou a solução perfeita para esse problema.

Os cãezinhos chamados Vito e Gieuseppe são grandes amigos dinamarqueses, um deles é mais alto que os cães comuns, com isso ele consegue ficar de pé na cerca e consegue ver o que tem do outro lado.

Mais o Gieuseppe não conseguia fazer o mesmo, com isso o seu tutor encontrou uma alternativa para solucionar esse problema, com isso os dois ficaram muito felizes e animados.

Fotos Instagram @vito.and.bambino/

O Robert Carnes, observou por trás da cerca como seu cachorro se esforçou tanto para ver seus vizinhos e disse a ele em tom de piada “Se você tivesse apenas um banquinho.”

Depois de dizer isso, ele percebeu que a ideia não era tão louca afinal, já que ele tinha um banquinho que colocou na frente da cerca para que seu cachorro pudesse usá-lo.

Finalmente, os amigos peludos puderam se encontrar cara a cara. O Robert tirou uma foto e compartilhou com os vizinhos que a acharam uma foto tão legal e a compartilhou no Instagram.

“Minha reação inicial foi explodir de rir”, disse Afton ao The Dodo. “Vendo seus pezinhos totalmente estendidos e seu rabo todo borrado de abanar muito rápido, não pude evitar.

“Isso definitivamente dá a você uma sensação de bem-estar.”

Os novos vizinhos agora são amigos e costumam passear juntos. Esta é uma amizade tão doce e tudo graças a um banquinho, agora os dois podem se ver. É muito fofo ver o cãozinho no banco, o seu amigo como é de uma raça grande não precisa do banquinho.

Envie seu comentário