Golden Retriever adota um gatinho órfão rejeitado por sua mãe
O que você vai ver hoje é uma história que começa muito triste, mas depois ela muda completamente. Uma gatinha chamada Ichimi foi rejeitada pela sua mãe. Com isso um homem chamado Jessiepon resolveu cuidar da gatinha até que recuperasse sua saúde. O Jessiepon tem um cãozinho da raça golden retriever, que aceitou muito bem a gatinha, virou seu guardião.
Os dois brincam juntos, dormem juntos é a coisa mais fofa os dois juntos. Pelas fotos na conta do Instagram de Jessiepon, Ichimi está ficando mais forte a cada dia.
Acredite ou não, mas amizades entre espécies animais, especialmente com relações paternas como neste caso, não são muito raras. Um post que publicamos recentemente sobre belas amizades entre animais nos mostra que animais de todas as cores, formas e tamanhos podem se dar bem – uma lição de vida para nós humanos.
Ichimi foi encontrada depois que sua mãe a rejeitou, o cãozinho Ponzu mostrou ter um grande coração e resolveu adotar a gatinha como filha sua.
Os dois rapidamente se tornaram grandes amigos inseparáveis, os dois amigos até estão sempre juntos. O cãozinho Ponzu antes da chegada do gatinho Ichimi estava cuidando de um outro gatinho que tinha sido atacado por um corvo e ele e o seu humano resgataram ele, mas infelizmente ele não aguentou e o cãozinho Ponzu ficou muito triste.
Com a chegada do gatinho Ichimi, tudo mudou. Ele ficou feliz novamente, o amor não se importa com o tamanho que você tem – os dois ainda adoram brincar juntos e até dormem juntos.
Passou um tempo e o pequeno filhotinho cresceu, mas os dois ainda são grandes amigos. No vídeo a seguir você vai ver que os dois ainda dormem juntos e abraçados, é a coisa mais fofa desse mundo ver o cãozinho e o gatinho juntos. Essa é uma grande amizade entre cachorro e um gatinho.
Ver essa foto no Instagram
Gostou? Então ajude a compartilhar coisas boas na internet, compartilhe nas suas redes sociais para que seus amigos e familiares vejam essa amizade tão fofa!