Garotinho com problema nos lábios adota cão com o mesma situação que ele
Essa história é daqueles de emocionar, por isso já prepare seu lenço. De acordo com o Centros de Controle de Doenças (CDC), um em cada 1.600 bebês nos Estados Unidos nasce com lábio leporino e fenda palatina.
Começa no primeiro trimestre da gravidez, quando diferentes partes do rosto crescem separadamente e depois se unem, os médicos comentaram que isso é reparado depois do nascimento do bebê, onde a cirurgia é necessária no primeiro ano de vida do bebê e pode deixar uma cicatriz.
Você vai conhecer um garotinho chamado Bentley de 2 anos que teve que fazer a cirurgia de correção dos lábios, os seus pais resolveram adotar um amigo peludo para o garotinho. Foi quando eles encontraram um filhote perfeito para ele, em um abrigo em Jackson, Michigan, a meio caminho entre Battle Creek e Ann Arbor.
E porque acharam que ele era perfeito para seu filho? O cãozinho não é somente fofo, mas ele também tinha a mesma situação do garotinho que era a fenda palatina.
“É tão difícil colocar em palavras o quanto essa adoção é significativa para todos nós, então vamos deixar as fotos falarem por si mesmas.”
O garotinho foi apresentado ao seu novo cãozinho. Aos 2 anos de idade e com várias cirurgias em sua vida, o garotinho encontrou o seu par perfeito, onde o cãozinho passa pelo mesmo problema que seu dono e com isso ajuda ele dando muita força.
Eles se amaram instantaneamente.
Desejamos muitos anos de alegria para esses dois, onde vão crescer junto e vão dar força um para o outro.
E ISSO, senhoras e senhores, é amor verdadeiro. Parabéns a Bentley e seu novo melhor amigo!
Esses dois juntos são muito fofos, gostou? então compartilhe com seus amigos para que eles conheçam essa linda história de amizade, onde um vai ajudar o outro.