Cão é deixado em abrigo por criança com uma carta emociante

Cão é deixado em abrigo por criança com uma carta emociante

Cão é deixado em abrigo por criança com uma carta emociante

Há poucos dias foi divulgada a história de um cachorrinho abandonado por uma criança na porta de um abrigo, que por meio de uma carta pediu para que o abrigo cuida-se do seu querido Simon, seu animal de estimação.

O garotinho queria deixar o cãozinho lá, porque o seu pai agredia o cãozinho e ele não podia suportar mais isso. O menino deixou seu cão enrolado em cobertores e algumas economias, mencionando que assim que crescesse voltaria para buscar seu bichinho.

Cão é deixado em abrigo por criança

Por meio das redes sociais, a zeladora do abrigo compartilhou as fotos do cachorrinho e a carta da criança, onde pedia para não entregar o cachorro para adoção.

Não se soube muito depois da postagem no Facebook, até recentemente, quando o abrigo revelou que o menino tinha ido visitar seu animal de estimação.

Embora ela não pudesse vê-lo porque ele estava no veterinário, a cuidadora garantiu que o menino poderia voltar sempre que quisesse visitar Simón.

O menino também lhe deixou uma carta, onde escrevia ao filhote que sentia muita falta dele e que estava deixando as suas economias para cooperar com a comida. Agora, Simon parece feliz e cresce saudável.

Cão é deixado em abrigo por criança

Sem dúvida, a história do menino e do seu cãozinho Simón comoveu a todos, que esperam que em breve possam se ver novamente. O garotinho mostrou verdadeiro amor ao cãozinho e que todos mais esperam agora é que um dia os dois possam ficar juntos novamente.

Esperamos que o pai desse garotinho veja o quanto o garotinho ama o cãozinho e repense nas suas atitudes, pois o garotinho sofria muito em ver o seu cãozinho ser agredido. Com isso o garotinho mostrou muito maturidade e tomou uma decisão muito difícil, que era deixar o cãozinho em um abrigo.

O mais emocionante era a carta, que contava a história dele e do cãozinho e que não era para doar ele, pois ele iria pegar de volta o cãozinho quando ele crescesse. E ainda ele deixou suas economias para ajudar a comprar a comida do cãozinho.

Créditos : tvazteca

Envie seu comentário