Cão mostra ao seu pai humano como ele está orgulhoso da coleção de gravetos

Cão mostra ao seu pai humano como ele está orgulhoso da coleção de gravetos

Cão mostra ao seu pai humano como ele está orgulhoso da coleção de gravetos

Um charmoso golden retriever mostra com orgulho a seu pai a vasta coleção de gravetos que ele reuniu, o cãozinho se chama Bruce e o seu pai humano se chama Leo Icenhour.

O cão é um peludo muito fofo e doce, ele tem uma mania meio diferente e curiosa. O cãozinho adora colecionar gravetos e já possui uma coleção bem grande.

Cachorro se orgulha de sua coleção de gravetos

O fascínio de Bruce por colecionar gravetos surgiu alguns anos atrás, quando em uma tempestade de neve ele esqueceu seu graveto favorito do lado de fora e a neve o cobriu completamente. Ele estava tão perturbado pensando que o havia perdido.

IG/ LEOICENHOUR

Leo diz:
“Ele havia deixado seu graveto favorito do lado de fora na noite em que começou a nevar. No dia seguinte, Bruce entrou em pânico total porque obviamente não conseguia encontrar ou mesmo ver o chão.
Bruce passou muito tempo cavando buracos na neve. Ele parecia perturbado em busca de seu graveto, um tanto exausto, fez uma pausa e esperou enquanto o tempo começava a esquentar.

Leo lembra:
“Depois que a neve derreteu parcialmente, ele finalmente conseguiu cavar e encontrar seu graveto. Nunca o tinha visto mais triunfante do que naquele momento. Acho que ele começou a coleção porque não quer sentir o pânico de perder de novo ”.

IG/ LEOICENHOUR

O pai deste cãozinho fofo sabe que seu mascote fica muito feliz coletando gravetos e se orgulha de como sua coleção aumenta.

Leo acrescentou:
“Ele apenas gosta de adicionar coisas à sua coleção e tem muito orgulho disso.”

Você pode seguir Leo no Instagram e aprender um pouco mais sobre Bruce e sua coleção particular. Os cães tem cada mania diferente né? E o seu cãozinho tem alguma mania diferente? Conte para nós baixo nos comentários. Já contaram cada uma para nós, que alguns é muito engraçado.

Créditos : animalesqueridos

Envie seu comentário