No dia que casou, noiva leva o seu cão em estado terminal para ver o mar pela primeira vez
Foi amor a primeira vista quando a Cassidy Williams enganou seus pais para poder adotar o seu cãozinho Dood. Ela comentou :
“Eu enganei meus pais para adotá-lo”, disse Cassidy. “Eu sabia que eles acabariam se apaixonando por ele.”
Ele é um golden retriever cheio de amor e energia, mas um 1 mês antes do seu casamento, ela descobriu uma coisa muito triste que o seu cãozinho estava prestes a morrer, pois ele estava com um câncer terminal nos ossos e a sua vida estava em contagem regressiva infelizmente.
A família e o cãozinho moram no estado de Utah estado no oeste dos EUA, o cãozinho quase nunca saiu da casa e não teve a chance de conhecer o mundo, como o mar. Já com seu casamento marcado para acontecer na costa do estado de Oregon, a sua tutora resolveu tomar uma decisão emocionante.
Ela queria levar o seu cachorro para o seu casamento e também ela queria que ele conhecesse o mar pela primeira vez antes da sua partida.
O pai da Cassidy abraçou essa ideia, como ele amava o cãozinho Dood resolveu ajudar ela a realizar esse desejo. Então o pai da Cassidy dirigiu por 13 horas até o lugar que ia ser celebrado o casamento, o cãozinho Dood seguiu no banco do passageiro bem confortável.
O cãozinho teve a enorme responsabilidade de carregar as alianças do casamento e logo depois quando chegou foi conhecer o mar, onde brincou muito pela primeira e última vez. Foi um momento único e emocionante, no qual a família da Cassidy vai guardar para o resto da vida.
Mas com certeza o que a família fez pelo cãozinho foi lindo, com certeza ele amou participar do casamento da sua tutora e amou conhecer o mar. Esse momento emocionante todos vão levar na memória para sempre, a família mostrou muito amor pelo seu cãozinho. Seja onde ele estiver nesse momento ele está muito feliz, pois sua família fez de tudo para ele ser feliz.
Créditos : hypeness