Cão é encontrado nadando sozinho no lago é resgatado e devolvido a seus donos

Cão é encontrado nadando sozinho no lago é resgatado e devolvido a seus donos

Cão é encontrado nadando sozinho no lago é resgatado e devolvido a seus donos

Um cãozinho estava nadando no meio de um lago em Michigan, ele foi resgatado por uma família em uma viagem de barco e foi devolvido a seus donos.

Em uma entre à WOOD-TV, Jeannie Wilcox comentou que ela e sua família estavam viajando em um barco de Grand Haven para Frankfort na sexta-feira, quando cerca de 8 horas depois, ela viu um “animal vermelho” no lago.
“Vejo um animal vermelho no lago e comecei a gritar: ‘Cachorro na água!'”, Lembra ela.

De acordo com Jeannie , o cão estava nadando sozinho a quase 6,5 quilômetros da costa e provavelmente ficou na água por mais de uma hora.

“Nós a trouxemos em nosso barco, com muitas facilidade”, disse Jeannie. “Nós a enxugamos. Ela estava obviamente assustada e com frio.”

Cão é encontrado nadando sozinho no lago

Foto : JEANNIE SCHRAGE WILCOX/ FACEBOOK

Jeannie e sua família viajaram por 4 horas para Belmont, chegando lá a primeira coisa que eles fizeram foram verificar os dados do microchip do cãozinho. Logo descobriram quem era os donos e onde eles moravam e até mesmo o telefone deles, com isso eles ligaram e informaram que estava no cais com o cãozinho.

Em um vídeo compartilhado no Facebook por Jeannie, o cãozinho pode ser visto correndo para seus donos, para a alegria deles.

Com o cãozinho em casa seguro a Jeannie e sua família disseram que estão felizes por ter feito parte desse doce reencontro.

“Só espero que, se este fosse meu cachorro, alguém fizesse o mesmo por mim”, disse Jeannie. “Eu ficaria muito grata, feliz porque sei como o Lago Michigan pode ser perigoso.”

Se não fosse a Jeannie e sua família provavelmente o cãozinho não iria sobreviver, eles apareceram na hora certa, pois a qualquer momento o cachorro poderia se afogar, pois já estava a horas nadando. Grande sorte o cachorro encontrar essa família, que ainda conseguiram devolver ela para o seus donos.

O mundo precisa de mais pessoas assim, gentis e amorosa.

Créditos : people

Envie seu comentário