Polícia resgatou um cão preso em um casa em chamas. Seus donos estavam sem esperança já
Tem situações que são muito difícil que acontecem em nosso vida, uma delas é lidar com um incêndio em nosso própria casa. Por mais que tentamos evitar ele, o destino pode fazer com que passamos por isso.
Se acontecer isso é uma coisa muito triste, pois o incêndio pode tirar todos os nossos pertences no qual trabalhamos a vida inteira para ter. Também é muito difícil imaginar entes queridos nossos no meio desse incêndio e quando pensamos em entes queridos, é claro que também se incluir nosso bichinhos de estimação.
Uma desvantagem de ter cachorro que aprendem a esperar pela comida e passa a tarde dormindo ao sol é que seus instintos de sobrevivência e combate podem ficar tão sonolentos que, quando ocorre uma emergência, eles não sabem como reagir.
E isso foi que aconteceu com a família Racine , eles contaram a Fox News 6. De um omento para o outros eles se viram fugindo da sua casa que estava pegando fogo. Depois de estarem todos seguros, perceberam que o seu cachorro de estimação ainda estava lá dentro da casa.
Ai foi um momento desesperador, o cãozinho no momento de desespero não sabia o que fazer e estava deitado no sofá, literalmente não foi um bom lugar que ele escolheu. A família teve muita sorte que um policial veio em auxílio para ajudar a resgatar o cãozinho.
O policial se chama Radke, ele ficou sabendo do cãozinho que estava preso na casa e com isso já chegou arrombando a porta, ele correu para dentro da casa e encontrou o cachorro. Parecia cena de filme o policial saindo com o cachorro em seus braços.
A família não estava acreditando no que estavam vendo : “Era como uma cena do Rei Leão!” Os bombeiros chegaram alguns minutos depois, impedindo que as chamas destruíssem o resto da casa. Para seus donos, era uma coisa terrível, mas se não fosse a bravura do policial Radke, teria sido muito pior.
Créditos : upsocl