Um motorista de ônibus salvou dois cães perdidos e com frio

Um motorista de ônibus salvou dois cães perdidos e com frio

Um motorista de ônibus salvou dois cães perdidos e com frio

Sabe aquela frase que fala que nem todos os heróis usam capas é exatamente isso que você vai ver hoje. Uma motorista de ônibus chamada Jamie Grabowski é um desses heróis que não precisam de capa, a motorista já estava terminando a sua rota já era por volta de meia-noite.

Quando ela notou ao longo da estrada do caminho que tinha 2 cachorros, com isso imediatamente ela soube que tinha que ajudar os cachorros.

Ela abriu a porta do ônibus e conseguiu convencer eles de entrar dentro do ônibus. No caminho a motorista já contactou um resgate de animais para avisar, a motorista ama cachorros. Por isso ela queria ajudar os cães encontrar a sua casa ou senão tiverem casa ganhar um lar.

Ela disse à afiliada noticiosa da CNN WITI: “Era para eu encontrar esses cães”.

Depois que ele voltou para a rodoviária, um policial já estava esperando para levar os 2 cães à Comissão de Controle de Animais Domésticos da Área de Milwaukee.

Foi descoberto que os cães tinha chip com isso fico fácil de localizar os donos. A dona dos dois cães se chama Stephanie Gomez, ela já estava muito preocupada com o sumiço dos seus cães. Ela comentou que deixou eles sair para um passeio rápido que eles dão, mas acabaram fugindo.

Os dois foram encontrados pela motorista a quase 3 km de distância da casa onde moram. Felizmente para Stephanie, a gentileza de uma estranha foi fundamental para que ela pudesse rever os seus cães. A Stephanie ficou muito agradecida com a atitude da motorista do ônibus.

A motorista foi uma verdadeira anja, se ele não tivesse feito isso. Poderia ter acontecido o pior, pois os cães estavam em uma estrada e estava muito frio. Precisamos de mais pessoas no mundo como essa motorista, fica o nosso parabéns pela atitude da motorista.

Créditos : cesarsway

Envie seu comentário