Cachorro espera seu dono em uma ponte depois que ele se suicidou pulando no rio
Um cãozinho esperou por 4 dias o seu dono que pulou em um rio e cometeu um suicídio. Imagens comoventes mostram o fiel cachorro sentado na calçada da ponte Yangtze em Wuhan, província de Hubei, o local onde seu dono tirou a própria vida.
Um homem ficou comovido com a história do cãozinho, ele viu como o cachorro era fiel com isso resolveu adotá-lo, com isso ele foi até o local com seu carro, mas chegando perto o cãozinho se assustou e acabou fugindo.
Por 3 dias voluntários de várias associações de defesa ao anima procuraram o cachorro na esperança de encontrar um novo lar para ele.
Um homem chamado Du Fan, diretor de uma ONG chamada Wuhan Small Animal Protection Association, disse em uma entrevista que o cachorro seguiu seu dono até a ponte Yangtze e acabou presenciando a cena dele se jogando da ponte.
“Pedimos aos oficiais da ponte para verificar as imagens de vigilância. Lá você vê que o homem pulou na água e seu cachorro estava observando da ponte “, disse Fan.
Du Fan ainda falou que os voluntários estão tentando localizar o paradeiro do cachorro fiel. Ele também pediu se alguém ver ele avisar.
“Ainda esperamos encontrá-lo e assim conseguir encontrar um novo dono para ele. É muito triste que um cão tão leal se perca nas ruas.”
É muito emocionante como os cães são fiéis a nós, esperamos que os voluntários das ONG consigam encontrar o cachorrinho fiel, esperamos também que o primeiro homem que tentou resgatar ele, consiga adotar o cãozinho.
O cachorro mostra o quanto os cães são fieis aos seus donos, esse não é o primeiro caso que acontece provando isso, todos nós sabemos o quanto eles são fieis, por isso devemos pensar muito antes de tomar qualquer atitude.
Esse homem certamente não pensou que o seu cãozinho iria sentir a sua falta e ainda tem gente pior ainda que abandona o cãozinho, sendo que eles sempre vão ser fieis.
Créditos : sabelo