Menina sem condições de pagar cirurgia do seu cão, escreve carta à veterinária que atende seu pedido e opera gratuitamente
Uma garota não tinha dinheiro para poder pagar uma cirurgia que o seu cão estava necessitando, com isso ela teve uma atitude desesperadora no qual acabou escrevendo uma carta para um veterinária, explicando tudo que estava passando na sua vida e com seu cãozinho.
A garotinha de apenas 11 anos chamada Zykirah Hilton que mora Montgomery no Alabama, mostrou todo seu amor ao seu cãozinho que se chama Scrappy de apenas 1 ano.
Ele machucou a sua pata dianteira e necessitava fazer uma cirurgia, mas as condições de sua família não permitiam que eles conseguissem bancar essa cirurgia.
E ver o cãozinho com dor e sofrendo deixava a garotinha muito triste e quando ela ficava triste, o cachorrinho ia apoiar a garotinha, lambendo as lágrimas do seu rosto..
A família Hilton decidiu entrar em contato com uma ONG chamada Chick n ‘Pups Canine Crusade, para ver se eles conseguiam ajuda para o seu cãozinho.
Uma responsável para ONG chamada Jennifer Gallagher, se emocionou com a história do cachorrinho e resolveu ir até a casa da família para ver o caso do cãozinho Scrappy.
Chegando na casa a Jennifer foi analisar o cãozinho e constatou que o problema na perna do cãozinho, não dava para “consetar” porque já tinha passado algumas semanas.
A Jennifer concluiu que o caso precisava ser visto por um médico veterinário e sabendo das condições da família, a Jennifer falou para a garotinha escrever uma carta para a Dra. Jessica Loch, que era uma veterinária associada do Hospital de Animais Taylor Crossing pedindo a sua ajuda.
Com isso a garotinha escreveu uma carta emocionante :
“Eu realmente espero que todos vocês possam me ajudar com meu cachorrinho Scrappy. Scrappy é um bom cachorrinho para mim. Eu realmente espero que vocês consigam consertar o pé dele. Ele é tudo para mim. Se não fosse por Scrappy, eu não seria tão corajosa”,
A médica veterinária se emocionou com as palavras da garotinha, com isso ela se prontificou de ajudar o seu cãozinho de forma totalmente gratuita.
Com isso ela avaliou o cãozinho e viu que a sua situação não era mais reversível e o único jeito para ajudar o cãozinho seria amputar a sua perna.
A doutora explicou :
Que a melhor opção para ele seria amputar a perna da frene. Ele não ia ter tantas complicações se recuperando disso. Depois da operação o cãozinho ficou 1 semana com a médica enquanto se recuperava. Ele acabou tendo alguns problemas com a drenagem, mas tudo deu certo.
É claro que esse decisão deixou a garotinha muito comovida, mas agradecida por seu cão não ficar mais sofrendo com dor.
Ela comentou :
“Ele ficou mais forte. me fez mais forte e notei que ele não está mais machucado, quando a perna dele foi amputada, fiquei triste, mas ainda grata porque ele ainda está aqui comigo”.
Além da veterinária que não cobrou nada pela cirurgia no cãozinho, os medicamentos foram custeados com doações feitas a ONG Cruzada Canina Chick n ‘Pups.a.
Depois de 1 mês da cirurgia do cãozinho, ele ainda está se recuperando e se adaptando a sua nova forma de vida, mas o mais importante é que ele tem uma família que o ama muito e uma garotinha que é capaz de fazer de tudo por ele.
Créditos : amomeupet