Cães de rua aparecem em velório de senhora que sempre os alimentava

Cães de rua aparecem em velório de senhora que sempre os alimentava

Cães de rua aparecem em velório de senhora que sempre os alimentava

Um senhora chamada Margarita, morava em Merida, no México, ela era conhecida por sua grande generosidade tanto com as pessoas , quanto aos animais.

Toda manhã um grupo de cães de rua aguardava na porta da sua casa para receber a alimentação que a idosa sempre dava a eles. Ela até levava petiscos com ela aonde ia para dá-los a um eventual cachorro de rua que aparecesse.

Ela faleceu após uma doença, mas a sua generosidade foi lembrada não só por humanos, mas pelos cães também. Sua família sabia que ela amava muito os animais, mas ficaram chocados quando viu o amor que os cachorros tinham por ela.

No meio de seu velório, um grupo de cachorros de rua apareceu. Os cães ficaram bem quietos e deitados ao redor do caixão. Os membros da família, sabendo o quanto ela amava os Cachorros permitiu que ficassem lá. Quando o caixão foi retirado, eles seguiram o corpo até a saída e depois foram embora.

Patricia Urrutia, filha de Margarita disse que os cachorros apareceram milagrosamente para dar um último adeus a sua mãe.

Esses cães mostraram o quanto se importava com a senhora, pois ela cuidava todos os dias deles. Com certeza os cães vão sentir muita falta dessa senhora. Esperamos que alguém continue essa linda atitude que ela tinha, que era cuidar desses cachorros de rua.

Os cães surpreenderam a todos quando apareceram no velório, a atitude deles parecia mais de humanos, quando aparecem no velório para se despedir, foi a mesma impressão que todos lá tiveram. Os Cães pareciam ter ido ao velório só para dar um último adeus a senhora Merida.

Cada vez mais acontece casos nos quais os cachorros mostram grande sentimentos pelos humanos , com razão eles são considerados os melhores amigos dos seres humanos, esperamos que os humanos compreendam isso, e cada vez mais deem importância aos cães. Por ainda existe muitos maus tratos a eles.

Envie seu comentário