Cachorro idoso é abandonado do lado de fora de um abrigo com uma carta comovente

Cachorro idoso é abandonado do lado de fora de um abrigo com uma carta comovente

Cachorro idoso é abandonado do lado de fora de um abrigo com uma carta comovente

Se não fosse por lugares como Wanderer’s Humane Association, cães como este nunca conseguiriam superar o abandonado. Logo depois de resgatar o cachorro, eles o chamaram de Perry. Levando-o para dentro para alguns exames, eles fizeram um checkup completo.

Enquanto os testes estavam chegando, eles postaram uma foto dele no Facebook perguntando se alguém o reconhecia: “Se alguém reconhecer este cachorro, entre em contato conosco o mais rápido possível. Ele foi deixado fora de nosso abrigo em algum momento durante a noite amarrado ao trenó.

O bilhete deixado com ele afirma: “Mais de 10 anos. Não consigo mais andar. ” Isso é abandono. Se você não puder mais cuidar do seu animal de estimação por qualquer motivo, ligue para nós e podemos ajudá-lo diretamente ou fornecer recursos.

Abandoná-los não é a resposta e nunca será aceitável, especialmente aquele que não pode mais andar. ” O abrigo é totalmente financiado por doações e essa despesa não era algo que eles esperavam.

As pessoas que viram a postagem decidiram ajudar e queriam garantir que Perry recebesse o tratamento correto. Ele tinha duas doenças transmitidas por carrapatos e uma infecção de pele grave que precisava ser tratada.

Depois de alguns analgésicos e tratamento, ele começou a agir como um cachorro diferente! Incrivelmente, ele até conseguia andar um pouquinho com alguma ajuda. Perry está em boas mãos e está recebendo a ajuda de que precisa. Quando ele chegou pela primeira vez, Perry não estava pronto para adoção enquanto estava recebendo tratamento.

Eles estão postando sua história no Facebook para quem quiser acompanhar sua recuperação! A postagem original deles descrevendo a história mostra o quão terrível é a coisa que foi feita a Perry.

O abrigo ainda agradece o quão abençoados eles são, por receber apoio que da comunidade e que eles vão ajudar o cãozinho.Logo o cãozinho estará recuperado e já tem muitas pessoas interessadas em adotá-lo.

Envie seu comentário