Polícia atira no cão de um garoto que vendia artesanato para sobreviver
Os cães são nossos melhores amigos, eles não se importam se têm que passar por momentos difíceis com seus donos, eles simplesmente estão lá, não importa se você passa fome ou frio. Esta foi a triste história de um cão que ganhava a vida com seu dono vendendo pulseiras e colares quando foi morta por um guarda urbano em Barcelona.
Tudo ocorreu enquanto uma patrulha quis identificar um jovem sem teto no distrito de Sants-Montjuïc e o cão se jogou e mordeu o braço, de modo que um policial atirou nele, segundo a polícia em defesa pessoal.
Mas algumas testemunhas que registraram o que aconteceu asseguraram que o cão era manso e ele não atacou a polícia, o guarda atirou no cachorro porque ele continuava latindo.
Segundo testemunhas, a Guardia Urbana perguntou ao menor pela documentação, mas antes de entregá-lo ao menor, um dos agentes deu-lhe uma bofetada. “O outro policial não recuou. O cachorro do menino latiu algumas vezes e o agente sacou a arma.
O jovem foi amarrá-lo e o outro policial colocou o joelho no pescoço do cão, que se ele tivesse sido agressivo não poderia ter feito isso, e ele atirou na cabeça dele “.
Animalists na Espanha repudiaram o que aconteceu. Nas imagens e vídeos compartilhados, o dono da Sota é ouvido gritando de dor quando percebe que ela foi baleada. Uma testemunha registra o cachorro já falecido na estrada. Os animalists pedem investigação.
Para que a morte de Sota não caia no esquecimento, e para exigir justiça das autoridades, a organização de animais PACMA convocou às 18:00 da tarde (hora espanhola) um comício em frente à prefeitura para protestar contra o que aconteceu.
Cachorro só queria defender seu dono
O cachorro era manso certamente se ele fez algo foi para defender o seu amado dono, foi uma injustiça o que fizeram com esse cãozinho. Esperamos que os responsáveis por isso paguem! Pois tiraram a vida do melhor amigo do garoto!