Cachorro fica 1 ano perdido na floresta, mas seu dono consegue o encontrar

Cachorro fica 1 ano perdido na floresta, mas seu dono consegue o encontrar

Um cachorro chamado Walter, desapareceu no subúrbio de St. Louis. Além acabou se perdendo e acabou vagando por uma floresta atrás de um parque industrial, o golden retriever está de volta com seu dono.

Um canal de TV chamado relatou que Kate Olson, de New Hampshire, estava em Arnold, Missouri, visitando parentes no último dia de Ação de Graças.

Quando o cãozinho Walter se soltou da coleira e saiu correndo. Olson ficou no Missouri por semanas procurando o cachorro e imprimindo e distribuindo folhetos, mas sem sucesso.

Cachorro fica 1 ano perdido na floresta

Com isso ela resolveu voltar para sua casa na Nova Inglaterra, ela chegou a receber ligações sobre avistamentos sobre o seu cãozinho.

Ela voltou em janeiro para procurar ele novamente. Sem sorte, ela criou um “Onde está Walter?” Página do Facebook e grupos de resgate de animais alistados na pesquisa.

Finalmente, na sexta-feira, Olson recebeu a ligação que estava esperando. Um grupo baseado em Belleville, Illinois, chamado Lost Paws Trapping foi capaz de capturar Walter. A sua tutora imediatamente entrou em um avião e foi ao encontro do seu cãozinho Walter na sexta à noite.

“Ele tem sido um muito amoroso”, disse Olson. “Ele é o mesmo menino doce que era antes e talvez ainda mais doce porque sentiu falta de ser amado!”

A tutora nunca desistiu de procurar o seu querido cãozinho, todo seu esforço não foi em vão. Pois ela conseguiu encontrar o seu cachorro, mesmo demorando 1 ano, mas ela nunca desistiu.

Isso mostra para muitas pessoas que perderam o seu cão não desistir de encontrar eles, nunca desista dele. Pois ele nunca desistiria de você! Então faça de tudo para encontrar ele, como essa mulher fez. Agora os dois estão juntos novamente e nunca vai vão se separar.

Se você perdeu o seu cãozinho e está procurando ele, um lugar muito bom para encontrar informações são grupos do Facebook, procure grupo de animais perdidos ai da sua cidade, lá muitas pessoas conseguem encontrar o seu bichinho de estimação que está perdido.

Envie seu comentário